Xbox One X vai rodar em monitores 1440p

Se você não possui um monitor com resolução 4K ou 1080p, não se preocupe. O novo console da Microsoft também vai funcionar no 1440p

A Microsoft está divulgando várias informações sobre o Xbox One X desde junho deste ano. Nós sabemos, por exemplo, que o novo console da empresa roda em 4K ou 1080p. Mas e para quem pensa em conectar o console em um monitor com resolução 1440p?

Se você pensou que a exibição acabaria com uma imagem reduzida, está enganado. De acordo com um tweet publicado por Kevin Gammill, Partner Group Program Manager da Microsoft, a equipe de desenvolvimento considerou este cenário e o console vai ter suporte para monitores 1440p.

Além de um processador mais rápido e com mais memória, o Xbox One X possui especificações técnicas superiores quando comparado aos sistemas antigos e é compatível com os games existentes.

O lançamento oficial do Xbox One X está previsto para o próximo mês e promete revigorar o mercado de consoles por rodar jogos em resolução 4K, principal vantagem do console em relação ao PS4 Pro.

A pré-venda já está disponível e faz parte da edição limitada chamada de Project Scorpio, mas prepare seu bolso. O console varia de R$ 3.500 a 4 mil.

Confira mais informações sobre aqui.

 


Fonte: Engadget


Veja mais sobre