Xbox One X será o console mais vendido da Microsoft

De acordo com a própria Microsoft, a pré-venda do Xbox One X fez tanto sucesso que o será o console mais vendido da história da marca

No início desta semana, a Microsoft fez a edição do Project Scorpio do próximo Xbox One X. Apesar do preço elevado, o  console rapidamente se esgotou e a Microsoft afirma que  o produto será o mais vendido da história da marca.

“Em apenas alguns dias, a pré-venda bateu recorde e atualmente os produtos estão esgotados em muitos países”, disse Mike Nichols, vice-presidente corporativo de Marketing para Xbox no Xbox Wire.

Embora esta seja uma boa notícia para a empresa, vale reiterar que os números de vendas reais não foram revelados ( e apenas alguns milhares de sistemas foram fabricados). Ou seja, é difícil avaliar verdadeiramente o sucesso inicial do Xbox One X, já que não há números concretos a serem observados. A Microsoft irá revelar mais informações sobre a pré-venda para a edição padrão do Xbox One X no próximo mês, então fique atento para obter detalhes sobre isso.

Xbox One X Project Scorpio

De acordo com o TechTudo, a edição especial Project Scorpio oferece suporte a altas resoluções como 4K e uma taxa de quadros a 60 FPS – o que garante mais fluidez no visual dos games. Em relação à compatibilidade, o Xbox One X Project Scorpio é capaz de rodar todos os jogos atuais do Xbox One e Xbox One S.


Fonte: Geek


Veja mais sobre