WhatsApp anuncia aplicativo para empresas

Aplicativo desenvolvido especificamente para negócios que, de alguma forma, já estão usando sua plataforma para interagir com os clientes, ou para negócios que desejam iniciar esse tipo de comunicação.

12/09/2017 às 20:19

O WhatsApp está focando seus investimentos nos negócios. O primeiro passo para essa mudança foi o sistema de verificação de conta comercial, lançado na semana passada. Agora, a empresa anunciou em seu blog um aplicativo desenvolvido especificamente para negócios que, de alguma forma, já estão usando sua plataforma para interagir com os clientes, ou para negócios que desejam iniciar esse tipo de comunicação.

Intitulado WhatsApp for Business, o app será gratuito para pequenas empresas e pago para empresas de médio e grande porte, como companhias aéreas e bancos.

O aplicativo ainda está sendo testado e não há previsão de lançamento no Brasil. De qualquer forma, o novo recurso sinaliza a aceitação do consumidor frente à aplicativos de mensagens e reforça o objetivo do WhatsApp em oferecer um serviço completo para pessoas e, agora, para as empresas que desejarem se colocar à disposição de seus consumidores.

“Ouviremos atentamente o feedback durante a fase de teste e manteremos as pessoas informadas ao disponibilizar essas ferramentas”, garante a empresa.


Fonte: Blog Whatsapp e ComputerWorld

Gostou da notícia?

Veja mais sobre
NegóciosRedes Sociais
campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email