Vivo inaugura Vivo Gaming House, um espaço com tecnologia de ponta para seus colaboradores

O local tem como objetivo posicionar a Vivo como a principal operadora para o público gamer.

02/11/2017 às 16:30

Inaugurado no dia 27 de outubro, a Vivo Gaming House é um espaço em São Paulo com tecnologia de ponta e internet Vivo Fibra de até 300MB para uso exclusivo de colaboradores efetivos e estagiários de todas as regiões do país.

O local, que tem como objetivo posicionar a Vivo como a principal operadora para o público gamer, localiza-se no 3º andar do prédio Eco Berrini e já está equipado para recebê-lo e oferecer uma imersão nesse universo.

Foto do espaço Vivo Gaming House

Sala do espaço Vivo Gaming House

Abaixo, algumas informações importantes sobre a iniciativa.

O que o espaço oferece?

São 10 posições de notebooks gamers Dell Inspiron 7567 e monitores Alienware Free-sync de 24,5 Aw2518hf de última geração. Para o seu conforto, cadeiras DX Racer, garantindo sua melhor performance e acessórios Razer. A Vivo Gaming House também conta com uma posição streamer, equipada com um Dell XPS 8920. Se você curte jogar no celular, poderá aproveitar aparelhos Moto Z² Force com o snap Game Pad, um lançamento da Motorola que você não pode deixar de conhecer.

Quais jogos posso jogar?

League of Legends (LOL) ou Counter Strike (CS:GO). E para os amantes do futebol, PS4 para partidas de Pró Evolution Soccer (PES).

Horário de funcionamento

De Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

Reserva

A reserva de máquina ou smartphone deve ser feita pelo site da Vivo Gaming House.

Campeonatos

Se você é gamer, organize seu time e inscreva-se para o Campeonato #vivojogando, que terá abrangência nacional entre colaboradores nas modalidades LOL ou CS:GO ou PES. As qualificatórias serão online e a final será presencial.

Para mais informações, acesse VivoGamingHouse.


Fonte: Vivo Game House

Gostou da notícia?

Veja mais sobre
Games
campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email