Séries Netflix 2020: as melhores séries para assistir

Saiba quais são as séries Netflix 2020 que vão proporcionar entretenimento e diversão para você.

24/02/2020 às 9:00

Pois pense um pouquinho e responda: o que você curte mais na Netflix? Filmes ou séries? Se você for fã de filmes, sem dúvida há uma enorme quantidade de opções. Entretanto, se curte mais as séries, deve estar sempre ansioso para saber quais as novas que são lançadas. Então, que tal conhecer algumas das séries Netflix 2020?

Séries que já estão no ar

No início do ano aconteceram estreias bem importantes. Uma delas é, certamente, a sexta temporada da engraçadíssima série “Grace & Frankie”, onde Jane Fonda e Lily Tomlin dão um show de atuação e fazem todo mundo rir.

Séries Netflix 2020: imagem de uma cena da série Grace & Frankie.
As atrizes Fonda e Tomlin estão hilárias em “Grace & Frankie”. Foto: Divulgação.

Assim sendo, assista também ao trailer da comédia que mostra que idosos têm vida agitada e emocionante, sim:

Outra das séries Netflix 2020 importantes que já estrearam é “A mente do assassino: Aaron Hernandez”. É a história real de um famoso jogador de futebol americano do New England Patriots, com um contrato de US$ 40 milhões (mais de R$ 160 milhões). E que, em contrapartida, é um assassino.

“The ranch” nas séries Netflix 2020

Uma produção que está há tempo no ar e com sucesso alcança sua oitava temporada e, com certeza, será uma das melhores séries Netflix 2020. Trata-se de “The ranch”, na qual Ashton Kutcher interpreta Colt, o jogador de futebol americano que não teve sucesso e volta para ajudar sua família a tocar uma fazenda.  Em síntese, essa série rende várias maratonas.

Séries Netflix 2020: imagem de divulgação da série The rach.
Oito temporadas de “The ranch”, sobre a vida de uma família em uma fazenda nos EUA. Foto: Divulgação.

“Prescrição fatal”

No mês de fevereiro, três séries Netflix 2020 tiveram lançamento, todas em primeira temporada. “Prescrição fatal” conta a saga de um farmacêutico que perdeu seu filho tragicamente. Após, ele se dedica a denunciar a corrupção na indústria farmacêutica, que promove a indicação excessiva de medicamentos com opioides nos Estados Unidos.

Séries Netflix 2020: imagem da série Prescrição fatal.
Série “Prescrição fatal” denuncia indústria de opioides. Foto: Divulgação.

Por outro lado, “Locke & Key” é uma série destinada ao público adolescente sobre três irmãos em uma casa antiga e que encontram chaves com poderes mágicos. Assista ao trailer:

Já “Casamento às cegas” é surpreendentemente algo inusitado para a Netflix: um reality show. Homens e mulheres que ficam noivos antes de conhecer pessoalmente o parceiro. Em síntese, bem instigante.

A primeira milionária

No mês de março duas séries Netflix 2020 se destacam. A primeira é “Self made: Inspired by the life of Madam C. J. Walker.” Ela terá quatro episódios contando a vida de C. J. Walker. Aliás, que história! Uma empreendedora afro-americana que se estabeleceu como cabeleireira, construiu uma rede de salões e se tornou a primeira mulher nos Estados Unidos milionária a partir de seu próprio trabalho. Portanto, muito legal!

Séries Netflix 2020: imagem da atriz Octavia Spencer como a milionária C. J. Walker.
A excelente Octavia Spencer interpreta a milionária C. J. Walker. Foto: Divulgação.

Mais “Ozark”

Também estreia em março no Netflix a terceira temporada de “Ozark”, a criativa série que conta a história de um homem que lava dinheiro para a máfia, se dá mal e agora tenta sobreviver com sua família.

A partir de março ainda não foi divulgada oficialmente uma lista com as datas de lançamentos de novas séries Netflix 2020. Entretanto, já sabemos que algumas foram confirmadas para exibição no ano. É para ficar atento!

Desenhos animados

Então, uma delas é a volta do desenho animado “As aventuras de Harvey Street”, que mostra três garotas que dominam uma rua. Essa nova temporada inegavelmente será uma atração para a garotada. Igualmente deve retornar ao catálogo da Netflix, em segunda temporada, a série de desenhos animados “O vazio”. Em resumo, ela é canadense, teve sua primeira temporada em 2018 e fez muito sucesso.

Aliás, mais uma série de animação ganhará uma nova temporada – a terceira, neste caso. Trata-se assim de “Detetives da natureza”. Em outras palavras, é engraçadinha e instrutiva, e conta a história de dois irmãos que ajudam animais em perigo.

Séries Netflix 2020: imagem da série Detetives da natureza.
“Detetives da natureza” ganha terceira temporada. Foto: Divulgação.

O final de “The crown”

Outra estreia imperdível entre as séries Netflix 2020 é a quarta e última temporada de “The crown”, a excelente produção sobre o reinado de Elisabeth II na Grã Bretanha. O lançamento deverá ser próximo do final do ano. Entretanto, esta temporada será em uma nova década, com novos personagens, como Lady Di e Margaret Thatcher.

Séries Netflix 2020: imagem da atriz Gillian Anderson que irá interpretar Margaret Thatcher.
Gillian Anderson, de “Arquivo X” e “Sex Education”, será Margaret Thatcher em “The crown”. Foto: Divulgação.

Produção da Bélgica

Além dessas, existe um bom número de séries confirmadas para lançamento em 2020, mas sem maiores detalhes. Em princípio, deve se destacar “Jurassic World – Camp Cretaceous”, desenho animado do universo Jurassic World, feito pela DreamWorks  e com produção de ninguém menos que Steven Spielberg.

Provavelmente outra das séries Netflix 2020 que deve fazer sucesso é “Into the night”, a primeira produção da Bélgica da plataforma de streaming. A história é sobre a humanidade ameaçada por um desastre cósmico – o sol começa a matar tudo e, assim sendo, os humanos precisam fugir de sua luz. Veja um pequeno teaser da produção:

Inspirada em mangá

Da mesma forma vai estrear este ano na Netlix uma série de live action chamada “Alice in Borderland”. Aliás, ela é baseada no famoso mangá de Haro Aso, publicado no Japão entre 2010 e 2015. A história é sobre a estudante Alice, que com dois amigos acorda em um mundo completamente diferente.

Já a série que promete agradar por completo ao público adolescente e jovem adulto é “Ginny & Georgia”. Ela é uma produção canadense que será uma das séries Netflix 2020 e conta assim uma história interessante: uma jovem de 15 anos que se sente mais madura que sua mãe, que tem 30.

Uma série brasileira

Por fim, não poderia faltar uma boa série brasileira. O título é “Boca a boca” e conta a história de uma pequena cidade interiorana onde uma misteriosa doença começa a se espalhar por meio de beijos. Em outras palavras, muito intrigante. A direção é de Esmir Filho e nenhum detalhe sobre elenco foi até agora revelado.

Aliás, você sabia que a Netflix está integrada à Vivo TV? E se acaso você quiser assistir suas séries Netflix 2020 em uma tela maior, saiba como espelhar seu celular na TV.

campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email