Segunda geração do celular da Google foi anunciada

Ambas devem chegar no mercado até 17 de outubro.

Na semana passada (4), o Google anunciou a segunda geração de seus smartphones Pixel, Pixel 2 e Pixel 2 XL. Enquanto o Pixel 2 parece quase idêntico ao seu antecessor, o 2 XL possui mudanças significativas no design: a tela, que era de 5,5 polegadas, passou para 6 polegadas, e cobre quase todo o rosto do telefone.

Como já comentamos aqui, o Pixel 2 virá em três cores: branco, preto e “meio azul”, nas opções 64 e 128 GB de armazenamento. Já o Pixel 2 XL será oferecido em apenas duas cores, preto e branco, embora o branco tenha alguns toques agradáveis, incluindo uma sombra de vidro preto nas costas e um botão laranja. A versão maior também será maior no armazenamento, com 64 e 128GB.

Ambos devem começar a serem enviados até 17 de outubro. Qualquer pessoa que encomende antes de 19 de outubro receberá um código promocional para receber um Home Mini gratuito no próximo mês.

Câmeras dos Pixels, celular da Google que pretende vencer o iPhone

A câmera Pixel está recebendo suporte para vários recursos de realidade aumentada – incluindo adesivos AR. Você poderá adicionar personagens em 3D e emoji em fotos e vídeos e vê-los se mover enquanto você está capturando a cena.

Além desse recurso, há outro mais especial e proveitoso: todos os proprietários de pixels irão armazenar todas as suas fotos e vídeos em qualidade original, para sempre, no Google Fotos. (O Google Photos já é gratuito para todos, mas o tamanho do arquivo é limitado e as fotos normalmente são compactadas.)


Fonte: The Verge


Veja mais sobre