Relógio inteligente da Misfit chegará no mercado em outubro

Vapor é o primeiro relógio inteligente com tela touch da empresa e um dos projetos mais interessantes do Android Wear 2.0

Para quem tem tecnologia como grande aliada na prática de exercícios físicos, por exemplo, a palavra Misfit não é estranha. Com um portfólio pequeno, mas eficiente, e parcerias significativas, a marca do grupo Fossil é conhecida por criar e comercializar wearables. Ao todo, são dois relógios inteligentes, seis modelos de rastreadores fitness e vários acessórios.

Misfit Shine 2
Misfit Shine 2

O lançamento do ano é o Vapor, que chegará no mercado em outubro. O primeiro relógio inteligente com tela touch da empresa, junto com o LG Watch Style, relógio inteligente da LG, é um dos projetos mais interessantes do Android Wear 2.0, e terá uma série de recursos valiosos, como resistência à água, sensor de freqüência cardíaca e GPS.

De acordo com a empresa, está programado para chegar ao mercado em outubro e o lançamento foi atrasado porque eles querem “refinar cada detalhe” até que ele seja “verdadeiramente excepcional”.

Nos Estados Unidos, o relógio inteligente da Misfit custará em torno de U$ 199,00 e será compatível com iOS e Android.

Especificações técnicas

Tela AMOLED de 1,39 polegadas, chip Snapdragon Wear 2100, 4GB de memória, um acelerômetro e giroscópio.


Fonte: Engaget


Veja mais sobre