Vale a pena comprar um Razer Phone?

O celular feito para os gamers começa a dar o que falar entre os outros públicos também. Mas será que é o aparelho ideal para você? Confira a seguir!

22/10/2018 às 14:00

Famosa por seus poderosos acessórios para games, a Razer vem buscando atingir um novo nicho. Para tanto, a marca entrou para o mercado de telefonia celular com o lançamento recente do Razer Phone.

Conheça o Razer Phone.

Cheio de marra, o Razer Phone chega para conquistar o mercado gamer!

Se você gosta de jogar no celular, pode preparar o coração. O smartphone da Razer chega com especificações poderosas, desse modo determinado a abocanhar um perfil que só cresce: o do consumidor gamer.

Antes de mais nada, é preciso conhecer a tecnologia na qual o aparelho aposta para conquistar os adeptos dos joguinhos de celular. O Razer Phone foi desenvolvido tendo como base a expertise em hardware da Nextbit e em software da OUYA. Essas duas empresas foram adquiridas pela Razer nos últimos anos, provavelmente já tendo o Razer Phone em vista.

O smartphone, é claro, funciona como um celular normal. No entanto, suas especificações foram todas pensadas tendo em mente os gamers. Isso faz com que sua tecnologia seja diferente, entregando uma performance que nunca se viu.

Desse modo, com o Razer Phone, você vai desfrutar dos joguinhos de Android com o máximo de aproveitamento possível. Quer saber como esse aparelho funciona e se ele é o ideal para você? Então, continue com a gente!

Quais são as especificações do Razer Phone?

Sendo um produto voltado para games, o Razer Phone investe pesado em gráficos e memória.

O smartphone usa o sistema Android 7 e tem tela LCD, com taxa de atualização de 120 Hz. Dessa forma, é capaz de entregar gráficos mais fluídos. Além disso, o aparelho conta com resolução Quad HD.

Conheça o Razer Phone.

Design clean em um produto que promete muita tecnologia e ação!

No sistema interno, cabe destacar o armazenamento, que é de 64GB e expansível até 2TB via cartão microSD.  A memória RAM de 8GB trabalha em conjunto com um processador octa-core de 2,35 GHz (Qualcomm Snapdragon 835).

Outra característica do aparelho que cabe ser destacada é que ele tem a espessura de 8mm, ou seja, é bem fininho. Por fim, o display, algo crucial para os gamers, esbanja qualidade. Como dito, a tela é LCD e com 5.7 polegadas, além de resolução de 2.560×1.440 pixel.

Por suas configurações, o Razer Phone já vem sendo considerado um dos smartphones mais completos entre os atuais.

O que faz o Razer Phone tão diferente?

O Razer Phone é diferente por que é para gamers. Isso faz dele um produto focado em som, imagem e capacidade de armazenamento.

Conheça o Razer Phone.

O Razer Phone vai mudar a sua experiência de jogar no celular!

Além disso, o Razer Phone dispõe de uma série de recursos de customização que não se vê na maioria dos smartphones do mercado. Só para se ter uma ideia, o aparelho tem ajustes pré-definidos de áudio e opção de configuração da taxa de atualização do display. E mais! É possível definir perfis específicos para cada app ou game que o usuário vier a mexer.

Desse modo, o Razer Phone se torna uma escolha interessante mesmo para os que não são viciados em joguinhos. Afinal, a tecnologia impressiona, o design chama a atenção e o produto acaba se destacando entre os demais.

Você é gamer? Então, aproveite para descobrir quais são os melhores celulares Android para gamers. Clique aqui! 

Quanto custa um Razer Phone?

Para quem já conhece os produtos da Razer, sabe que o investimento para ter algo da marca costuma ser alto.

Conheça o Razer Phone.

Será que o Razer Phone é o ideal para você?

O Razer Phone, no entanto, chega um pouco mais em conta no mercado exterior. Ainda esperando o lançamento oficial, o smartphone deverá custar em torno de US$ 699 em terras gringas. Não parece tão caro se você pensar que, lá fora, um iPhone 8 custa mais ou menos o mesmo valor.

Você sabia que o Facebook divulgou novos anúncios para gamers? Veja o que mudou para você! 

Concluindo…

O Razer Phone deve chegar no exterior em novembro desse ano. Para o Brasil, ainda não há previsão de lançamento. No entanto, você poderá importar o seu, desbloqueado, pelo próprio site da marca.

Conheça o Razer Phone.

Gamers, esse momento é de vocês!

Sendo um produto pensado para gamers, o Razer Phone chama a atenção por suas especificações técnicas que valorizam gráficos, som e armazenamento.

Desse modo, o smartphone, que roda Android, se torna interessante também para quem não é gamer, mas busca um produto diferente e inovador. Continue com a gente para mais novidades sobre o tema!

Gostou da notícia?

campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email