Quem deixou de te seguir no Instagram? Saiba tudo com nossas dicas

Você pode saber quem deixou de te seguir no Instagram por meio de aplicativos gratuitos. A gente te explica como e mostra cinco opções.

21/11/2018 às 9:00

No Instagram e em grande parte das redes sociais, o que mais conta para a maioria das pessoas é o número de seguidores acumulados. Somar fãs e likes é a obsessão de alguns. Já para outros, estar nas redes é apenas uma forma de reunir os amigos próximos. Mas, tudo isso perde a graça quando alguém sai do grupo. Especialmente no app de compartilhamento de imagens. Afinal, como saber quem deixou de te seguir no Instagram?

Com toda a certeza, a tarefa era uma missão impossível, já que o próprio Instagram não informa quem deixou de te seguir. Até aparecerem aplicativos que fazem o serviço sem nenhum esforço.

Então, se você já se perguntou quem teria deixado de fazer parte de sua rede, pode apostar em algum desses aplicativos que separamos. Dessa forma, quem deixou de te seguir no Instagram não vai mais ser uma preocupação. Assim sendo, descubra aqui cinco aplicativos para ver quem não te segue de volta no Instagram!

5. Followers For Instagram

Quem deixou de te seguir no Instagram?

O Followers For Instagram classifica os followers em cinco categorias diferentes.

O aplicativo Followers For Instagram funciona como um gerenciador da sua conta no Instagram. É muito fácil de manusear, e está disponível para Android.

Em resumo, ele classifica os followers em cinco categorias: New Followers (novos seguidores), Have Unfollowed You (que deixaram de te seguir), Are Not Following Back (que não estão seguindo de volta), You’re Not Following Back (que você não segue de volta) e Users Who Blocked You (usuários que bloquearam você).

Basta instalar e selecionar a opção que você quer. Além de tudo isso, o app tem vários recursos que são pagos para aumentar sua visibilidade no Instagram.

4. Followers Track For Instagram

Quem deixou de te seguir no Instagram?

O Followers Track For Instagram tem versões free e paga, essa com mais funcionalidades.

Com ele você consegue encontrar seus unfollowers, os seguidores fantasma, seguidores leais e muito mais. Se o seu objetivo é deixar sua conta mais robusta e até profissional, o Followers Track For Instagram pode ajudar.

Desse modo, você pode facilmente acompanhar seus seguidores e o desempenho das postagens para melhorar sua conta no Instagram. E a partir disso obter seguidores e likes mais leais como resultado. As versões são gratuitas para download. Com o intuito de ter uma melhor utilidade, precisa pagar uma mensalidade.

3. Reports+

Quem deixou de te seguir no Instagram?

O Reports+ está disponível para download para Android e iOS.

Dentre os recursos disponíveis do app, ele mostra quem deixou de te seguir, quem são seus novos seguidores, além de mostrar quem não te segue de volta. Mais simples e leve, ele ocupa pouco espaço, tanto no armazenamento do aparelho, quanto em sua memória.

Disponível para Android e iOS, o app tem ainda uma versão Pro que indica os usuários que bloquearam o seu perfil e quem são os novos espectadores. Mas para isso, é necessário fazer uma assinatura mensal, de US$ 2 por mês. Esta versão é ideal para quem busca relatórios mais completos.

2. Instafollow

Quem deixou de te seguir no Instagram?

O Instafollow está disponível para Android e apresenta interface dinâmica e agradável.

O Instafollow é grátis, está disponível em inglês e mostra no topo do menu a quantidade e os nomes das pessoas que não seguem mais você. Além disso, exibe os novos seguidores e os usuários que não te seguem de volta no Instagram.

A qualquer momento é possível atualizar para saber se novos perfis estão te seguindo ou se você perdeu seguidores. Contudo, notificações de unfollow e outras funções só são liberadas na versão paga, que custa a partir de R$ 3,50 por mês. Tem interface intuitiva, usabilidade fácil, e design atual.

1. Followers Insight For Instagram

Quem deixou de te seguir no Instagram?

O Followers Insight estabelece as tendências dos seguidores e com quem eles mais interagem.

Um pouco diferente dos anteriores, o Followers Insight fornece muitas informações além das pessoas que não te seguem de volta. Por exemplo, define os posts mais curtidos, comentados e visualizados, quais pessoas que mais acessam seu perfil, as tendências dos seguidores e com quem eles mais interagem, entre tantas outras informações.

Além do mais, verifica tempos efetivos de publicação, estabelece padrões de envolvimento do usuário e fácil de usar e rápido. Para quem trabalha com contas comerciais no Instagram e deseja turbinar a publicidade, este é um ótimo aplicativo.

Uma rede que nos conquistou

Hoje, o Instagram soma 1 bilhão de usuários no mundo. Todo esse crescimento seguiu a mesma estratégia do Facebook: nada de lucro nos primeiros anos. O que mais se queria era alcançar o maior número de usuários. A versão para smartphones Android apareceu em 2012, e a partir disso seguiu em crescimento.

Quem deixou de te seguir no Instagram?

Atualmente Instagram soma 1 bilhão de usuários no mundo.

Os usuários dobraram em menos de um ano e chegaram a 400 milhões no terceiro trimestre de 2015. A partir disso, o Instagram passou a vender publicidade e gerar receita. Se você é um fã inveterado da rede, vai adorar aprender a usar gifs e a recuperar mensagens apagadas

Várias manias surgiram com a rede, inclusive expressões. Sabe o que é stalkear e PVT? Pois é, as duas se popularizaram por conta do Instagram. Aprenda aqui com a gente nesta matéria que te ensinamos as principais expressões desta rede social. Fique sempre de olho nas novidades aqui no Vivo Tech.

Gostou da notícia?

Veja mais sobre
InstagramRedes Sociais
campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email