PUBG Mobile: descubra o que há de novo no jogo!

O game PUBG Mobile surge agora com opcional de Modo Noturno e mais. Acompanhe os detalhes das novidades da atualização 0.9.0 do jogo!

12/11/2018 às 17:00

Muito aguardada, a versão beta de PUBG Mobile 0.9.0 já é considerada a melhor atualização do jogo até o momento. Já disponível para seus jogadores, a nova versão do jogo traz várias melhorias incríveis. Entre elas, o inédito modo noturno, novas armas, visão em primeira pessoa para automotivos e muito mais.

Novidades no PUGB Mobile!

Novidades no PUGB Mobile!

O modo noturno, aliás, é um dos grandes destaques dessa nova atualização. Através dele, você pode jogar conferindo a progressão do ciclo do dia para a noite, conferindo muito mais veracidade ao game.

No entanto, as novidades não param por aí. Para saber todas as surpresas que a atualização mais recente trouxe, continue a leitura! Falaremos também sobre o jogo de um modo geral, onde baixar e se existe versão lite. Vem com a gente!

O que é o PUBG Mobile? Como baixar?

PUBG Mobile é a versão de celular para o game PlayerUnknown’s Battlegrounds Exhilarating. No jogo, você participa de uma batalha com outros 100 jogadores, onde só um sai vivo. Para sobreviver, você precisa andar pela ilha coletando equipamentos e armas. Além disso, é preciso ser rápido, já que a área de jogo diminui com o andamento do jogo.

O jogo é praticamente o mesmo que o do PC em sua versão para celular. Desse modo, os controles foram adaptados para tela de toque, além de outros elementos interativos do game. Assim, é possível, como no jogo original, executar todas as ações que a narrativa requer.

Além disso, existe a possibilidade de mexer nas configurações do jogo no smartphone e deixá-lo mais de acordo com as capacidades do seu celular. Ajustes de som, gráficos e controles são todos customizáveis. Tudo de modo a tornar sua experiência a melhor possível.

Você encontra o PUBG Mobile disponível para download no site oficial do jogo. O game pode ser baixado para Android APK, iOS e Google Play.

Como funciona o modo noturno de PUBG Mobile?

Antes de mais nada, é preciso destacar que o modo noturno do PUBG Mobile é aleatório, surgindo em apenas algumas partidas. Além disso, esse ciclo dia e noite aparece no mapa Erangel.

Desse modo, a partida começa ao entardecer e se pode notar as sombras mais alongadas dos personagens, indicando o pôr do Sol chegando.

Nesse momento, é necessário procurar no mapa por óculos de visão noturna: eles serão bem úteis ao longo da partida. Uma vez que sem eles, você não verá seus inimigo se movendo.

O modo noturno chega ao PUGB Mobile!

O modo noturno chega ao PUGB Mobile!

Outra dica é que o modo noturno não aparece antes da metade da partida, ou seja, leva pelo menos 15 minutos de jogo para ele surgir.  Assim, é preciso continuar jogando e torcer para acontecer.

Portanto, no modo noturno é possível ter uma experiência diferente de jogo. Você poderá ouvir barulhos como por exemplo de coruja e lobos.

Novas armas do PUBG Mobile

Ter uma arma potente, ou várias, é fundamental no PUBG Mobile. Nesse sentido, a nova atualização chega com tudo trazendo a Beryl M762.

A Beryl M762 chega para arrasar no PUGB Mobile!

A Beryl M762 chega para arrasar no PUGB Mobile!

No universo do jogo, é como uma AK47 muito mais potente e indestrutível. Ou seja, a M762 é muito poderosa, possivelmente a mais perigosa do jogo. Sem dúvida, ela vem para mudar a dinâmica do game, o que vai impressionar seus fãs.

Vale dizer, a arma está disponível apenas no mapa Erangel.

Clique aqui e veja como jogar PUBG no Xbox One!

Outras alterações

As mudanças no PUBG Mobile vieram principalmente com a missão de deixar o jogo ainda mais realista e competitivo.

Assim, nessa nova versão o modo primeira pessoa está finalmente completo, incluindo até mesmo carros. Tal inovação aumenta o grau de dificuldade do jogo, ainda mais ao pilotar motos. No entanto, a ideia é justamente essa. Tornar o jogo ainda mais instigante.

Visão em primeira pessoa é diferencial no PUBG Mobile.

Visão em primeira pessoa é diferencial no PUBG Mobile.

Além disso, as granadas do jogo estão ainda mais altas. Isso acaba por deixar todos “surdos” por alguns segundos no jogo. O efeito temporário de surdez é outra artimanha para tornar o jogo mais difícil e acirrado.

Por fim, outra novidade interessante que a atualização traz é a chance de assistir os inimigos após ser morto ou ter seu time eliminado. Fazendo isso, você pode observar e aprender com o jeito dos seus adversário jogarem.

Existe versão lite do PUBG Mobile?

O app PUBG Mobile Lite existe, sim, e leva a experiência de Playerunknown`s Battlegrounds para os dispositivos móveis em um formato mais leve.

Desse modo, o formato muda pouco na jogabilidade, sendo que essa versão atende aparelhos de até 1GB de memória RAM.

No entanto, por ser uma versão mais compacta, o PUBG Mobile Lite teve algumas características reduzidas em comparação ao original. Desse modo, a quantidade de jogadores cai de 100 para 40. Além disso, o mapa fica com escala de 2×2 km, enquanto na versão tradicional ele mede 8×8 km.

Atualmente, essa versão está disponível apenas para Android. Clique aqui e baixe o PUBG Lite para Android.

Novidades no PUGB Mobile!

Conclusão

O PUBG Mobile é bem parecido com a sua versão para PC. E com as novas atualizações, se torna um jogo ainda mais completo e interessante.

Com inovações como modo noturno, novas armas e visão em primeira pessoa ampliada, o game traz mais competitividade para seus fãs. As mudanças já eram esperadas há tempos e prometem superar expectativas.

Além disso, ainda existe a versão lite do game, perfeita para smartphones menos potentes.

Ou seja, com o PUBG Mobile todo mundo pode jogar e se divertir bastante em um game inovador e em constante atualização. Siga conosco, aqui no Vivo Tech, para mais novidades sobre o tema!

Gostou da notícia?

Veja mais sobre
EntretenimentoGames
campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email