Pixel Buds: fones de ouvido do Google

Os Pixel Buds vêm em três cores - preto, branco e azul - e custarão em torno de R$ 500

O Google lançou um par de fones de ouvido sem fio que traduz até 40 idiomas em tempo real, atende chamadas telefônicas, ajusta o volume, envia e lê textos e dá direções – tudo sem a necessidade de tocar o telefone conectado. Batizado de Pixel Buds, o dispositivo é o primeiro par de fones da Google e foi revelado durante o evento da marca na semana passada (4), nos EUA.

Durante o evento, o gerente de produtos do Google Hardware, Juston Payne, descreveu o dispositivo como um “tradutor pessoal”. Inclusive, o seu funcionamento lembra o WT2, fone de ouvido da startup NowKettle que traduz inglês para chinês e vice-versa.

Com o Pixel Buds, posso usar o Google Translate em tempo real para ter uma conversa natural em mais de 40 idiomas”, disse ele. “Eles permitem que você se conecte com o mundo ao seu redor de uma maneira mais natural, repensando como os fones de ouvido devem funcionar”.

Assim como o Pixel Buds e o smartphone Pixel 2, a empresa lançou uma família atualizada de produtos de hardware de consumo – incluindo os alto-falantes do Google Home Mini e Max, o computador Pixelbook, a câmera Google Clips e o novo Daydream View.

Design do Pixel Buds

Os desenvolvedores de produtos do Google estavam interessados ​​em tornar os botões o mais confortável ​​possível, então ambos estão equipados com um loop de tecido, que fica dentro da orelha para segurar os fones de ouvido no lugar.


Se estiverem totalmente carregados, eles oferecem até cinco horas de escuta sem parar. Mas eles também vêm com um estojo de bolso que se dobra como um carregador portátil, permitindo aos usuários até 24 horas de tempo de escuta no total.


Fonte: De Zeen