O que esperar depois do iPhone X?

O iPhone X, criado em comemoração aos 10 anos do iPhone, promete ser o futuro do smartphone. E depois, o que podemos esperar?

Não há como negar, a Apple sabe definir as tendências dos smartphones. O iPhone X, criado em comemoração aos 10 anos do iPhone, é mais um exemplo da influencia da marca e promete ser o futuro do smartphone. Em um magnífico design de vidro, o aparelho possui chip A11 Bionic, carregamento sem fio e uma câmera traseira com estabilização de imagem óptica dupla.

Assista ao vídeo de lançamento do produto:

O que vem por aí

O The Next Web acredita que os designers de smartphones tentarão usar a parte traseira de nossos telefones, que alguns fabricantes já tentaram. A série Yotaphone, falando nisso, colocou uma tela útil de tinta eletrônica na parte de trás dos dispositivos que, por conta da baixa potência, é excelente para leitura sem drenagem da bateria. Já a Meizu colocou uma tela OLED menor na parte de trás do seu Pro 7, que pode servir notificações ou ajudá-lo a usar a câmera traseira.

No ano passado, a Lenovo mostrou alguns dispositivos conceituais , incluindo um dispositivo de banda de pulso e um telefone que se expandiu para um tablet quando desdobrado. 

Essa segunda ideia parece  atrativa depois que as dificuldades técnicas forem solucionadas; seria uma maneira fácil para os fabricantes continuar a tendência de instalar telas maiores em dispositivos portáteis. Você poderia, digamos, ler o Facebook no modo ‘smartphone’, mas depois desdobrar o dispositivo para fazer algum trabalho sério ou assistir vídeos no modo tablet.

E você, o que pensa sobre o futuro do smartphone?


Fonte: The Next Web


Veja mais sobre