Multilaser MS80: conheça todas as funcionalidade desse smartphone

Com boa capacidade de tirar fotos e design atrativo, o Multilaser MS80 é a nova aposta da Multilaser. Conheça todas as funções do aparelho!

08/10/2018 às 9:00

O smartphone Multilaser MS80 é a nova aposta da marca que dá nome ao aparelho. Aliás, a novidade se destaca pelas câmeras de boa qualidade e também pelo design. Suas bordas arredondadas e o acabamento em alumínio fosco imprimem sofisticação ao celular, considerado um intermediário em capacidade de recursos e também no preço.

Conheça o Multilaser MS80.

Celular é a aposta da Multilaser para o ramo de aparelhos telefônicos.

Dessa forma, a Multilaser oferece uma opção com bons componentes a um preço mais atrativo do que os outros semelhantes. Bateu a curiosidade para saber mais? Fizemos aqui uma lista com atributos e características do smartphone. Confira!

7. Bons cliques

Um de seus diferenciais mais comentados é a capacidade de tirar boas fotos em diferentes situações de tempo e luz. Aliás, o celular conta com o sistema Dual Selfie. Ou seja, duas câmeras na parte frontal. E com duas resoluções diferentes (20MP e 8MP), além das lentes grande angular de 120 graus.

Conheça o Multilaser MS80.

Duas câmeras frontais garantem uma boa selfie.

Outro destaque é a tecnologia Smile Shot, que capta, automaticamente, o momento mais espontâneo do seu sorriso. Assim, as fotos ficam com um aspecto profissional. Além disso, o Multilaser MS80 vem equipado com Flash LED, que garante bons cliques até mesmo quando há pouca luminosidade.

Já a câmera traseira tem um sistema Mullti-Pixel. Funciona assim: você pode fazer zoom à vontade sem perder a qualidade (a resolução é de até 64MP).

6. Facilidade do Multilaser MS80

O Multilaser MS80 tem um sensor digital traseiro que desbloqueia o celular apenas com a digital de quem cadastrou. Ou seja, é uma segurança a mais. Além disso, é possível usar a mesma tecnologia para criar atalhos de acesso aos aplicativos.

Conheça o Multilaser MS80.

É possível cadastrar a sua impressão digital para desbloquear o celular e ter acesso aos aplicativos.

Para usar esse recurso, basta cadastrar as digitais por meio de um programa disponibilizado pelo próprio aparelho. É simples e rápido!

5. Design e tela

A tela do Multilaser MS80 conta com 5.7 polegadas. Aliás, note que o celular tem bordas bem finas, o que garante 83% de aproveitamento da tela. O smartphone ainda se destaca pela boa resolução e nitidez das imagens.

Conheça o Multilaser MS80.

Bordas arredondadas e duas cores disponíveis marcam o design do Multilaser MS80.

Seu tamanho é mediano, o que é uma boa característica para quem costuma guardar o celular no bolso, por exemplo. São duas opções de cores: dourado e cobre. Ambas com acabamento fosco e bordas arredondadas.

4. Agilidade e capacidade de armazenamento

O processador Qualcomm Snapdragon garante uma boa velocidade para todas as ações do aparelho. Aliás, é um bom celular para quem gosta de games. Em relação à capacidade de armazenamento, o Multilaser MS80 tem duas versões de memória interna: 32GB e 64GB.

Acumule pontos no Vivo Valoriza e troque de celular. Veja como!

Além disso, é possível inserir um cartão Micro SD de até 128GB para otimizar a capacidade do aparelho. No entanto, será preciso comprá-lo separadamente, pois o cartão não vem incluso.

3. Bateria

A capacidade da bateria é de 3.000 mAh (unidade que mede a duração da mesma). Ou seja, é uma boa marca. Caso você use apenas para navegar nas redes sociais, o aparelho pode aguentar o dia inteiro com apenas uma carga.

Conheça o Multilaser MS80.

A capacidade de bateria não é das maiores, mas ainda assim pode durar um dia dependendo do uso.

2. Sistema operacional

O sistema que já vem nativo no Multilaser MS80 é o Android, na versão Android 7.1 Nougat. Isso significa que o usuário já consegue usar algumas facilidades dessa versão, como a possibilidade de dividir a tela para usar mais de um aplicativo de uma vez.

Além disso, há uma tecnologia que garante a economia de dados e também recursos que garantem acessibilidade. Aliás, falando em dados, há diferentes apps que medem a velocidade de internet no celular. Aproveite para conhecer quais são!

1. Preço

O valor do aparelho gira em torno de R$ 1.199. Ou seja, uma opção mais em conta em comparação a outros smartphones. Levando em consideração os recursos que possui, é possível dizer que o aparelho tem um bom custo-benefício.

Por isso, a conclusão é que o celular cumpre bem o seu papel. Ou seja, apresenta bons recursos e tem ótima capacidade para tirar fotos. A bateria, no entanto, é um ponto mais frágil. Quem usa muito o celular, não consegue ficar apenas com uma carga diária.

Enquanto você decide qual opção comprar, aproveite para ler uma reportagem sobre as novas tecnologias de reconhecimento facial para Android. E continue aqui no Vivo Tech para mais conteúdos semelhantes!

Gostou da notícia?

Veja mais sobre
mobileMultilaserreviews
campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email