Moto Z3

Motorola lançou o Moto Z3 Play, seu top de linha 2018, com muitos acessórios que vão além do celular

24/09/2018 às 14:00

OK, você pode comprar o novo Moto Z3 Play e se divertir muito com ele. Suas características são ótimas e logo abaixo falaremos delas. Mas, a Motorola diz que ele é mais que um celular, e aí que a coisa fica muito interessante. Então veja só: você pode adquirir o Moto Z3 Play com uma série de acessórios, os Moto Snaps.

Dessa maneira, o Moto Z3 Play assume várias características poderosas. Aliás, vamos mostrar uma a uma:

1. Moto Z3 Play com câmera de 360 graus

Conheça o Moto Z3.

Moto Z3 Play tem câmera de 360 graus.

Moto Z3 Play tem câmera especial para capturar imagens e vídeos interativos de qualquer lugar.

2. MotoZ3 Play com projetor

Conheça o Moto Z3.

Projetor para imagens com até 1,75 metro de largura.

O projetor Insta Share transforma o celular em uma ferramenta para apresentações.

3. Power Pack

Conheça o Moto Z3.

Bateria extra, TV digital e um suporte.

O Moto Z3 Play tem bateria extra com mais 2.800 mAh. E, de quebra, TV digital.

4. Gamepad

Celular Moto Z3 vira controle de videogame

Um gamepad para os que vão usar o celular Moto Z3 Play também para jogar.

5. Supersom

Conheça o Moto Z3.

Moto Z3 tem um super alto falante estéreo.

De acordo com a Motorola, há muito mais som no celular para aumentar a diversão.

Outras características

Certamente você adorou as possibilidades desse aparelho com os variados Moto Snaps. Entretanto, ele já é poderoso e muito top sem os acessórios. Mostramos aqui para você:

– Tela infinita

A começar pela tela: seus conteúdos vão ganhar mais vida em uma tela infinita Max Vision Full HD+ de 6 polegadas. Com tecnologia Super AMOLED, ela vai de ponta a ponta do celular e traz cores mais vivas e nítidas. O material é o Gorilla Glass, resistente a riscos e arranhões. Sua resolução é fantástica: 2.160 x 1.080 pixels.

– Câmeras de qualidade

Outros pontos de destaque do celular são suas câmeras. Na traseira, um conjunto de duas câmeras, de 12 megapixels + 5 megapixels. Elas garantem fotos de alta qualidade com resolução de 4.032 x 3.024 pixels.

Conheça o Moto Z3.

Além disso, as câmeras gravam vídeos em 4K, a enorme resolução de 3.840 x 2.160 pixels. Elas têm abertura f/1.7 e f/2.2, Dual Flash LED, Auto HDR, Zoom digital de 8X e visor ativo, que reconhece códigos QR e de barras. Assim como modo manual, botão de disparo ou toque em qualquer ponto, modo panorama, timer, geolocalização e vídeo em câmera lenta.

As câmeras trabalham integradas com o Google Fotos e ainda podem identificar lugares e objetos. E a câmera dianteira, para selfies, tem 8 megapixels, flash na tela, modo manual, abertura de f/2.0, câmera instantânea, auto HDR. E faz vídeo em 1.080 pixels e vídeo em câmera lenta. Em resumo: suas fotos vão ficar ótimas.

Ah, a gente já falou de outros celulares da linha Z da Motorola por aqui: confira o Moto Z2 Force e o Moto Z2 Play.

– Bateria e memória

Em síntese, o Moto Z3 Play é um celular de ponta. Isso se comprova com a bateria, de 3.000 mAh, suficiente para um dia inteiro de uso contínuo. E o carregador, com USB C, tem TurboPower, o que permite cargas muito rápidas.

Quer muita memória? Esse celular vem com 64 ou 128GB de memória interna, com a finalidade de oferecer espaço para armazenagem de todos seus vídeos, suas músicas e suas fotos. Contudo, também é possível o uso de um cartão de memória Micro SD, para aumentar ainda mais essa capacidade que já é grande. A memória RAM pode ser de 4 ou 6GB, o que fornece certamente um funcionamento fluido e sem trancos.

– Design contemporâneo

Conheça o Moto Z3.

Visual do Moto Z3 Play impressiona pela beleza.

O Moto Z3 Play é um celular muito bonito e elegante, com acabamento requintado em cor índigo. Ele mede 156,5 mm na altura, 76,5 mm, na largura, e tem profundidade de 6,7 mm. Seu peso é de apenas 155 gramas. Aliás, vale a pena falar da espessura do Moto Z3 Play: apenas 6,7 milímetros, o celular é realmente muito fino.

Inclusive, um diferencial do Moto Z3 Play em relação a seus antecessores da linha Z está na tela. Ela não só está maior com suas 6 polegadas, mas passa a ter a proporção 18 x 9, bem mais moderna.

O sensor de digitais está na frente do aparelho, sobre o botão de desligar, uma posição prática. Então, permite o desbloqueio do aparelho com facilidade em qualquer situação.

– Menor consumo de energia

O Moto Z3 Play é equipado com processador Qualcomm Snapdragon 636, com CPU octa-core de até 1.8 GHz e GPU Adreno 509. É um chip com a finalidade de equilibrar desempenho e velocidade com menor consumo de energia. Em suma: celular rápido e que não força demais a bateria.

Afinal, o Moto Z3 Play é um celular para gente moderna e ágil, que quer um funcionamento veloz, sem se preocupar com bateria. Ele é agradável ao toque e de fácil manuseio. E os Moto Snaps são um diferencial para quem quer som extra, mais bateria, um projetor, um gamepad ou até uma câmera de 360 graus.

Fique com a gente aqui no Vivo Tech, estamos sempre compartilhando tendências e tecnologias avançadas. Assim, não deixe de ler o artigo sobre capa carregadora de celular: vale a pena ter uma?

Ir para Loja Online

Gostou da notícia?

Veja mais sobre
AndroidmobileMotorola
campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email