Após 31 de dezembro, o Spotify assume o posto de parceiro da Microsoft para transmitir, comprar e baixar músicas. Se você utiliza o Groove Music, saiba que a mudança será feito aos poucos, a começar pelo fato de que qualquer cliente inscrito ao serviço será reembolsado.
Além disso, a empresa de Bill Gates garantiu que continuará a investir no aplicativo de música para o Windows 10 para garantir que os usuários ainda possam acessar arquivos MP3 locais e aqueles armazenados no OneDrive.
Os usuários iOS e Android do aplicativo Groove Music também poderão continuar usando a música do OneDrive até dezembro de 2017.
E minhas playlists?
A Microsoft ainda está tentando encontrar uma solução para tornar mais fácil para os assinantes do Groove Music moverem suas listas de reprodução para o serviço de transmissão de música rival. Uma atualização para o aplicativo Groove Music estará disponível para usuários do Windows 10 na próxima semana, e os Insiders do Windows receberão acesso precoce nesta semana. Fique atento!
Não é a primeira vez que a dupla fecha parceria. A Microsoft e o Spotify trabalharam juntos em um aplicativo do Windows 10 e um aplicativo separado para o Xbox One.
Fonte: The Verge