Já pensou em integrar produtos Apple à sua empresa?

Atualização do sistema operacional poderá ajudá-lo a gerenciar a produtividade de seus colaboradores e do seu

Apple Special Event, evento anual da Apple para anunciar novas ideias no mercado mundial, ocorreu no início desta semana. O momento foi marcado pelo lançamento do novo auditório do Apple Park e de três novos produtos: iPhone 8iPhone 8 Plus e o iPhone X, modelo criado em comemoração aos 10 anos do iPhone. Além dos iPhones, a Apple lançou a TV 4K, o WatchOS 4 e o iOS 11, atualização que chegará na próxima terça-feira, 19, para iPads, iPhones e iPod. As novidades do sistema operacional prometem ser grandiosas para o consumidor final e para quem deseja integrar produtos Apple à sua empresa.

É isso mesmo. Como empreendedor, você pode optar pelo Apple Business, uma espécie de plataforma de criação de apps empresariais com diversas finalidades; tanto para gerenciar as tarefas do seu negócio ou do grupo de pessoas que mentora. Através da solução oferecida pela Apple, os colaboradores a se organizarem e se adaptarem mais rapidamente a novos programas e processos.

De acordo com o site da marca, os produtos Apple são fáceis de implementar, eficientes de gerenciar e inclusivos, pois disponibilizam recursos poderosos para deficientes visuais, auditivos e motores. “Através do Asset Performance Management, por exemplo, os funcionários visualizam facilmente alertas gerados por análises preditivas. Eles podem se comunicar com especialistas no assunto pelo FaceTime e adicionar imagens usando a câmera do iPhone, auxiliando no diagnóstico de problemas nos equipamentos muito mais rapidamente.”


Fonte: Apple


Veja mais sobre