Google Translate: campanha vai promovê-lo entre jovens chineses

Sete meses após a reintrodução de suas aplicações móveis na China, o Google lançou uma nova campanha para promover o serviço entre os jovens.

06/11/2017 às 20:17

O anúncio de 30 segundos, criado pela BBH China para anunciar o Google Translate, mostra o rapper chinês-americano MC Jin. Ele descobre as áreas em Xangai e Wuzhen, capturando e traduzindo palavras inglesas que ele vê e ouve ao longo do caminho. Tudo usando o recurso de realidade aumentada do Words Lens, app móvel.

Contudo a campanha de divulgação marca o maior lançamento de produtos de consumo do Google na China desde 2010. Na época, a ferramenta de buscas saiu do mercado devido à censura de seus resultados de pesquisa.

Então, confira no vídeo:

Já conhece a versão redesenhada do Google Calendar? Então, clique aqui e confira!

O diretor criativo executivo da BBH China, Kelly Pon, acrescentou: “A autenticidade é muito importante para nós. Queríamos apresentar um usuário existente do Google Translate e achamos que o MC Jin fosse um bom personagem”, relatou.

No entanto, ele ainda complementou. “Esperamos que as pessoas sejam inspiradas para descobrir o mundo ao seu redor com o aplicativo”, finalizou Pon. O diretor também comentou sobre a autenticidade da filmagem utilizando Inteligência Artificial que, por ser uma tecnologia em constante evolução, é um grande desafio.


Fonte: Mumbrella Asia

Gostou da notícia?

campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email