Com certeza você já buscou por um GIF para mandar a um amigo ou namorado dizendo que está com fome, com vontade de beber, ou coisa parecida. Antes inocente e divertida, agora essa seleção pode resultar em buscas patrocinadas.
O Giphy tem se envolvido em parcerias criativas com o Giphy Studios, onde são criados GIFs diferentões, muitas vezes em parcerias com artistas e marcas. Esses perfis exibem uma seleção com curadoria de GIFs com um banner personalizado, biografia curta ou chamada para ação e links para sociais.
250 milhões de usuários mensais
De acordo com site TechCrunch, o Giphy já alcançou os 200 milhões de usuários diários e 250 milhões mensais entre o site, apps e integradores. Ainda segundo o site, não há uma linha de tempo definida para quando esses anúncios patrocinados serão iniciados. Também não há muita indicação sobre qual plataforma o Giphy irá testar seus anúncios patrocinados primeiro.
Além do Facebook Messenger, outras plataformas como o Slack, o Tinder e o Twitter são integradas ao Giphy.
Fonte: The Verge