Games para console que fizeram sucesso em 2017

Confira três títulos que deram o que falar nos fóruns e sites especializados.

29/01/2018 às 15:15

Marcas como Xbox, Nintendo e Playstation 4 transformaram 2017 em um ano inesquecível para quem gosta de experienciar uma boa narrativa através de um console potente e com uma lista de título interessantes. Confira abaixo três títulos que deram o que falar nos fóruns e sites especializados.

Cuphead, disponível em Xbox One X

Desafiador e nostálgico. Essas são as palavras que descrevem Cuphead, clássico game “run and run” criado pelo Studio MDHR. Inspirado nos desenhos dos anos 30, os recursos visuais e de áudio do game foram cuidadosamente criados com técnicas da época. Ou seja, animação desenhada à mão, aquarela e gravações de jazz originais como trilha sonora. Gamer ou não, você precisa conferir essa obra de arte do mundo moderno, inspirada nos trabalhos do cartunista polonês Max Fleischer.

Super Mario Odyssey, menina dos olhos da Nintendo Switch

É claro que o querido Mario Bros está na lista. Além de ser o filho prodígio da Nintendo, é um dos personagens mais queridos do universo dos games. A nova aventura dele, chamada de Super Mario Odyssey, começa quando Bowser – principal vilão do universo Mario – decide se casar com Peach – princesa do Reino dos Cogumelos – e resolve raptá-la. Vale mencionar que Odyssey foi lançado em outubro e já ocupa o terceiro lugar no ranking dos melhores jogos do bigodudo.

Horizon Zero Dawn, exclusivo do Playstation 4

Horizon Zero Dawn é um jogo de RPG assinado pela Guerrilla Games, sobre a eterna batalha entre ser humano e máquina. No caso deste jogo, os confrontos são liderados por Aloy, uma caçadora muito ágil e bastante habilidosa que possui dois objetivos: proteger sua tribo e descobrir um pouco mais sobre a origem das máquinas. Se você se interessou, prepare-se para uma ótima trilha sonora e uma Direção de Arte inacreditável.

Gostou da notícia?

campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email