Games 2019: descubra os mais esperados para Xbox One

Saiba quais são os cinco games mais aguardados de 2019 para o console Xbox One!

17/01/2019 às 17:00

O ano mal começou e os usuários do Xbox One já têm motivos de sobra para comemorar. Dos cinco games mais esperados para 2019, dois possuem data definida de lançamento, agora em fevereiro. E o melhor: estão disponíveis para pré-venda!

Novidades em games mais esperados para este ano.

Confira quais são os games mais aguardados de 2019!

Ficou curioso para saber quais são os títulos? Então confira abaixo a lista que preparamos com os games mais aguardados de 2019 para o console da Microsoft. E para matar um pouquinho da curiosidade (e deixar você com mais vontade), também incluímos os trailers de lançamento de cada um deles.

Games mais esperados para 2019

1-) Anthem (BioWare e EA)

O RPG de ação se passa num universo de ficção científica. No game, você assume o controle de um freelancer e participa de batalhas em terceira pessoa contra criaturas alienígenas. A ideia é se juntar aos amigos para derrotar as forças que tentam conquistar a humanidade.

Cada jogador utiliza um exoesqueleto, chamado de Javelin, durante as missões. Então são quatro tipos de armadura e cada uma delas possui habilidades e armas específicas. Porém, os Javelins podem ser trocados entre uma fase e outra da história. Portanto, não perca tempo e clique aqui para fazer a reserva do game.

Lançamento: 22 de fevereiro de 2019

2-) Battletoads (DLaLa Studios)

Os sapos mutantes estão de volta. Para quem não se lembra, o jogo fez muito sucesso nos anos 1990 no NES e, posteriormente, em outras plataformas, como SNES, Mega Drive e Game Boy.

O anúncio foi feito na E3 2018, porém pouco se sabe o que Rash, Zitz e Pimple enfrentarão nesta nova jornada, pois não foram divulgados screenplays ou algo que mostrasse a cara da versão preparada pela DLaLa Studios. No entanto, segundo um tweet do estúdio responsável pela criação, será um jogo completamente diferente.

Dessa forma, será preciso esperar para conferir mais novidades. Contudo, já se sabe que o Battletoads 2019 terá um modo multiplayer cooperativo de até três jogadores. E ainda contará com gráficos 2.5 D, em que a progressão de jogo é 2D e os ambientes criados em 3D.

Lançamento: confirmado para 2019, mas ainda não há data definida.

3-) Crackdown 3 (Microsoft Studios)

Foram cinco longos anos de espera, desde o anúncio oficial na E3 de 2014. Mas agora é pra valer e, finalmente, o jogo vai estrear! O local da trama permanece inalterado, a ilha de Nova Providência. Dessa forma, sua missão é livrar o local das mãos dos bandidos e assassinos e lutar contra a TerraNova Worldwide, uma megacorporação com finalidades sinistras.

O game ganha um novo modo multiplayer para até quatro jogadores. Mas, sem dúvida, a grande novidade nesta sequência é a participação do ator Terry Crews (da série Todo Mundo Odeia o Chris), como o comandante Jaxon. Aproveite e siga o link para fazer a reserva.

Lançamento: 15 de fevereiro de 2019

4-) Gears 5 (Microsoft Studios)

Neste game, a personagem Kait (de Gears of Wars 4) ganhou destaque e passa a ser a protagonista. Na trama, a combatente inicia uma jornada em busca de respostas sobre as origens do Locust, um colar dado por sua avó.

A história se passa em Sera, um mundo completamente novo, criado especialmente para o Gears 5. É possível jogar em modo multiplayer (online ou local). Além disso, os desenvolvedores prometem imagens 4K de tirar o fôlego, com HDR de 60 quadros por segundo.

Lançamento: programado para 2019, mas ainda não há data específica.

5-) Ori and the Will of the Wisps (Moon Studios)

Depois de dois anos do lançamento da primeira parte da saga, a sequência das aventuras de Ori, um espírito protetor, é confirmado. A primeira parte da aventura, Ori and the Blind Forest, tornou-se um dos mais aclamados metroidvanias dos últimos tempos. Por isso, tanta expectativa para a continuação do game.

O novo jogo trará um novo sistema de combate. Dessa forma, serão utilizadas novas armas, magias e habilidades espirituais. O visual continua deslumbrante e foram adicionados movimentos sutis ao background. Dessa forma, a experiência deve se tornar ainda mais agradável.

Lançamento: o game chega em 2019, mas ainda não há data marcada.

Falando em games, preparamos uma matéria com os títulos que fizeram mais sucesso em 2018. Curioso? Então vai lá conferir! Agora, para os fãs incondicionais do Xbox One, temos uma reportagem imperdível: quais os melhores jogos para o console já lançados.

Porém, se você está na fase da escolha e não consegue decidir entre o Xbox One S ou Xbox One Fat, seus problemas acabaram! Clique aqui, tire todas as dúvidas e saiba qual a melhor opção para você.

Gostou da notícia?

Veja mais sobre
GamesXbox
campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email