Conheça os principais trailers divulgados na E3, a maior feira de games do mundo

Para economizar tempo e uma penca de cliques, confira o que rolou de mais interessante na E3 em Los Angeles.

19/06/2018 às 9:00

Na semana passada, o Los Angeles Convention Center, Centro de Convenções de Los Angeles, recebeu a Electronic Entertainment Expo, popularmente conhecida como E3. A maior feira de games do mundo.

Maior feira de games do mundo.

E3 apresentou as principais novidades do universo de games.

O evento anual reuniu, entre os dias 12 a 14 de junho, os maiores talentos da indústria de games, bem como tecnologias inovadoras e produtos inéditos. De acordo com informações da Folha de São Paulo, foram 70 mil visitantes e mais de 200 expositores.

Mas se você dormiu durante os últimos quatro dias e acordou só agora, separamos abaixo três trailers de games que causaram na E3. Aliás, eles fazem parte da divulgação de jogos muito esperados. Dessa forma, prometem comprometer o bolso da galera em 2019.

Representatividade em The Last Of Us 2

Sem data de lançamento.
Plataforma: PlayStation 4.

Todos esperavam um posicionamento da Sony em relação à data de lançamento da segunda edição do título The Last of Us, desenvolvido pela Naughty Dog. No entanto, a empresa norte-americana presenteou o público da E3 com algo bem mais relevante. A cena em que Ellie, a personagem principal do jogo, beija Dina, seu interesse amoroso na narrativa.

Maior feira de games do mundo.

Temas inclusivos permeiam a narrativa do game.

A cena do “gayme”  não demonstra apenas a imensa capacidade da Naughty Dog em produzir gráficos ultra realistas. Mas também confirma a intenção da empresa em abordar temas inclusivos, indo de encontro às grandes desenvolvedoras que parecem não atentar para a pluralidade de seu público.

A segunda edição de The Last of Us Part será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento. Abaixo, você confere o trailer completo:

Cyberpunk 2077 deu as caras

Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

Depois de cinco anos de espera, o mundo descobriu como será o visual de Cyberpunk 2077, RPG da CD Projekt Red. Trata-se de uma produtora polonesa que também assina The Witcher 3: Wild Hunt. Aliás, a espera valeu a pena. Confira no trailer abaixo:

O game baseia-se no RPG de mesa Cyberpunk 2020, criado por Mike Pondsmith e é ambientado em Night City. A cidade é baseada em Los Angeles e São Francisco e, assim como em Jogos Vorazes, dividida em seis distritos.

Neste cenário altamente tecnológico, mas com recursos naturais escassos, o jogador irá acompanhar a vida do protagonista “V”, um mercenário modificado que pode ser considerado um “pós-humano”, uma vez que possui implantes cibernéticos.

Game Pokémon Let’s Go

Plataforma: Switch.
Data de lançamento: 16 de novembro.

Além dos trailers incríveis de The Last of Us e Cyberpunk 2077, também rolou na E3 a divulgação do Pokémon Let’s Go!. O jogo é exclusivo para o Switch. Assista ao trailer abaixo:

O game é baseado em “Pokémon Yellow”, último da primeira geração, lançado em 1999. Já a lógica do jogo, é parecida com a de Pokémon Go. Aliás, “Let’s Go!” também contará com a Poké Ball Plus, um novo controle em forma de uma pokébola.

 

Maior feira de games do mundo.

Poké Ball Plus, um novo controle em forma de uma pokébola, é a novidade do jogo.

Quer saber mais sobre games? Então, aproveite para ler a reportagem sobre as atualizações dos jogos de futebol!

Gostou da notícia?

Veja mais sobre
EntretenimentoeventosGames
campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email