Dragon Ball FighterZ inclui vilões memoráveis em sua narrativa

O jogo de luta será lançado no início de 2018 e vai incluir os vilões Neppa e Ginyu.

30/10/2017 às 19:17

Você pode até entoar “Kaioken” para tentar acelerar o tempo. Mas se não funcionar, terá que esperar pacientemente até 2018 para jogar Dragon Ball FighterZ. Desenvolvido pela Arc System Works e baseado na icônica obra de Akira Toriyama. Além de muita luta e personagens inéditos, como Androide 21, FighterZ incluirá dois vilões clássicos em sua narrativa: Ginyu e Nappa.

Nappa é talvez o Sayajin mais bravo do elenco de Dragon Ball. Suas lutas contra a perda de cabelo, o papel como companheiro de Vegeta. Além da força suficiente para matar milhares de civis o tornam inesquecível. Confira abaixo o trailer do vilão:

A Ginyu – ainda sem trailer do líder da Força Ginyu – é por sua vez a equipe mais amada do universo Dragon Ball. Por isso, vale a pena relembrarmos a clássica entrada do time no desenho. Veja abaixo:

A revista japonesa V Jump, além de divulgar a presença de Ginyu e Nappa, comentou que o modo de história do game dará aos jogadores a chance de realmente construírem um envolvimento com eles. Portanto, o jogo vai rodar em PlayStation 4, Windows PC e Xbox One.


Fonte: Polygon

Gostou da notícia?

Veja mais sobre
EntretenimentoGames
campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email