Dia dos Namorados: 10 opções de celular para presentear o seu amor

Separamos uma lista com sugestões para todos os gostos e bolsos. Surpreenda o seu amor com tecnologia!

08/06/2018 às 9:00

O Dia dos Namorados está chegando e todo mundo quer encontrar o presente perfeito para a pessoa amada, não é mesmo?

Mas nem sempre é uma tarefa fácil, por isso é importante escolher algo especial. Um celular novo é uma sugestão que não tem erro! Claro que vamos te ajudar nessa empreitada! Listamos aqui dez modelos para todos os gostos e bolsos. Confira:

 

Galaxy S8

Galaxy S8 é perfeito para fazer fotos dos momentos mais apaixonantes

Câmeras de excelente qualidade permitem tirar fotos lindas com o seu amor!  A traseira tem resolução de 12 megapixels e uma abertura máxima F/1,7, ou seja, dá para fazer o foco na pessoa amada e deixar o fundo desfocado. Já na da frente, são 8MP. Uma ótima resolução para registrar os momentos inesquecíveis. O acabamento do aparelho também é o diferencial. É todo revestido com vidro e tem um design que se adapta às mãos.

A tela é 5,8 polegadas (18,5 x 9cm), mesmo padrão da série anterior que garante uma excelente qualidade na visualização das imagens. Um presentão e tanto!

 

Samsung A7

Memória garante rapidez para mexer no aparelho

Memória garante rapidez para mexer no aparelho. Tamanho compacto, processador potente e câmera de 13 megapixels são as marcas registradas do smartphone. É o mais completo da linha A da Samsung!

O A7 está disponível na versão Duos 4G (com dois chips de operadora). É ideal para quem não tem muito para gastar, mas quer presentar com um celular de qualidade. Por conta de sua boa configuração com memória RAM de 3GB, é fácil e simples abrir ou alternar rapidamente entre aplicativos

Procurando um aparelho com câmeras confiáveis e performance para o dia a dia? Então, com certeza, essa compra valerá a pena.

 

iPhone SE

Para apaixonados pela Apple, mas que não querem gastar muito

Seu amor é apaixonado(a) pela Apple? Então, com certeza, esse aparelho é a escolha certa! O modelo possui excelente desempenho. É o que há de melhor quando o assunto é um iPhone com bom custo-benefício.

Com seu tamanho “reduzido”, ele tem a mesma performance do iPhone 6S, que ainda é bastante atual e roda, com fluidez, praticamente todos os apps (a única diferença é a memória interna que só tem versões de 16 GB e 64 GB). A Apple não divulga a RAM usada em seus celulares, mas segundo alguns analistas de produtos a memória RAM é de 2 GB.

O iPhone SE reúne características importantes do iPhone 6s no corpo do 5s e tem preço mais baixo entre os aparelhos da marca. Quem procura um smartphone com tela pequena e preço que caiba no bolso não vai se arrepender desta escolha.

 

Motorola Moto X4

Resistente à água, dá para levá-lo na viagem de férias

Concebido para atender plenamente o consumidor assim que sai da caixa, esse smartphone, à primeira vista, chama a atenção por conta de seu design. É o primeiro da Motorola com revestimento em vidro 3D. Lançado em 2017, possui ótima configuração e câmeras potentes, que garantem boas imagens mesmo em condições de luz menos que ideais.

Entre os diferencias deste celular estão os Moto Gestos, que permitem um acesso fácil a recursos bem interessantes. Exemplo: ao balançar o aparelho duas vezes, como se ele fosse um martelo, a lanterna acende. Ao girar o pulso com ele na mão, outra mágica: a câmera é ativada.

Uma boa notícia para os desastrados: o aparelho é resistente à água!

 

Asus Zenfone 4

Aparelho reduz as tremidas ao tirar as fotos

Certamente, o Asus é um telefone que qualquer pessoa gostaria de ganhar! Com seu ótimo processador e seus 4GB de RAM, o aparelho roda aplicativos pesados e jogos sem dificuldades. É rápido para todas as tarefas do cotidiano. Mas, com certeza, um de seus maiores atrativos são as câmeras.

O aparelho se destaca quando o assunto é sua capacidade de fazer fotos. Sua lente principal registra imagens de 12 megapixels. Já a secundária, grande angular, alcança um ângulo de 120 graus com 8 megapixels. E não para por aí: as fotos também contam com estabilização ótica, que ajuda permitindo maior estabilidade e menos tremores.

Prefere Android a iOS e prioriza um belo design e alta performance? Então, talvez, essa seja a melhor escolha.

 

LG Q6

Compacto, o celular cabe na palma da mão

Um dos destaques do aparelho é seu design. Além de elegante, foi projetado para ser resistente e suportar melhor aos impactos que ocorrem no dia a dia. A tela full HD, de 5.5 polegadas, tem ótima resolução e por não ser tão larga cabe direitinho na palma da mão.

Entre os diferenciais estão o reconhecimento fácil, um recurso digno de smartphone top de linha. Ele desbloqueia a tela com rapidez, sem precisar digitar senhas ou padrões do Android.

A TV Digital ainda permite assistir todos os seus programas favoritos com boa resolução.

O LG Q6 possui memória RAM de 3 GB e armazenamento interno de 32 GB. Mas se a pessoa amada é do tipo que precisa de mais espaço em um celular, é possível utilizar um cartão microSD de até 2 TB no aparelho.

 

Zenfone 3 Zoom

Bateria potente é a marca registrada do aparelho

As duas primeiras características que devem ser destacadas são sua bateria potente e câmera dupla.

A câmera é considerada um dos pontos fortes do aparelho. Ele promete tirar fotos em retrato, algo muito comum em câmeras DSLR (e presente também no iPhone 7 Plus). Também possui recursos que evitam as fotos tremidas. Por seu foco automático ser a laser, é possível conseguir um alcance de 1,5 m e foco em 0,03 segundos.

Entre os diversos recursos para fotos estão: a possibilidade de fazer GIFs, cliques noturnos com boa qualidade e imagens com o fundo desfocado, por exemplo.

Esse smartphone promete agradar até mesmo os usuários mais exigentes. É uma boa opção para quem quer um produto bom de fotografia e recheado de recursos de software.

 

Moto G5S Plus

Câmera traseira permite tirar fotos tipo retrato

Considerado um dos smartphones mais interessantes lançados no último ano, o aparelho é todo metálico. Possui um processador de bom nível (que equilibra poder computacional e consumo de bateria). Tem 3 GB de memória RAM e atende às necessidades da maioria dos usuários.

O principal destaque do celular é, com certeza, o sistema de câmera traseira dupla de 13MP com abertura máxima de  f/2.0,. Isso torna possível tirar fotos com o efeito “retrato”, em que o fundo da imagem fica desfocado

 

Samsung Galaxy J5 Pro

A capacidade de bateria é um dos diferenciais do aparelho

Esse aparelho é considerado uma versão turbinada de um dos smartphones mais populares da Samsung. Tem um ótimo desempenho (processador com oito núcleos de processamento), design bonito, maior capacidade de bateria e câmera traseira e frontal de 13 megapixels e flash. O J5 Pro é um celular bastante confiável para o dia a dia.

Entre os diferenciais estão a entrada para dois chips de operadoras e também a possibilidade de clonar instalações de apps. Isso permite usar duas contas do WhatsApp no celular, por exemplo. O aparelho possui uma pasta segura que protege arquivos pessoais e aplicativos sensíveis com senha.

Certamente, vai deixar uma boa impressão na pessoa amada!

 

Motorola Moto Z2 Play

O aparelho se destaca pelo design minimalista!

Processador de 2.2GHz (um dos responsáveis pela longa duração da bateria) e 4GB de memória RAM são as marcas registradas deste celular. 

Sem dúvida, uma ótima opção para quem não abre mão de um produto com bom visual e acessórios exclusivos.

Seus destaques são as câmeras e menus simples de aumento e diminuição de exposição e foco. Assim, basta um toque para ajustar a imagem antes do clique.

Quem já teve um celular da Motorola e migra para esse modelo consegue notar o salto evolutivo da marca.

Com essas dicas já conseguiu escolher a melhor opção para o seu amor? Dê uma olhada na loja da Vivo e aproveite!

Gostou da notícia?

campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email