Acompanhe a Champions League, ao vivo e de graça, pela internet

Saiba como ficar por dentro de todos os lances da Champions League, uma das competições mais esperadas do mundo!

18/09/2018 às 9:00

Os grupos da Champions League 2018/2019 já estão definidos! O tradicional sorteio, sempre realizado em agosto, ajudou a formar o chaveamento de uma das competições mais esperadas do ano. E as primeiras partidas dessa etapa acontecem de 18 a 19 de setembro.

Acompanhe a Champions League pela internet.

Grupos da Champions League foram definidos em sorteio. O primeiro jogo da fase será em 18 de setembro.

Como acontecem no fuso europeu, muitos dos jogos acontecem à tarde. Por isso, muitas pessoas procuram saber como acompanhar a competição pela internet, ao vivo e sem pagar nada. Pois saiba que há diferentes opções para ficar por dentro de tudo. Para garantir que você não perca nada, listamos aqui os melhores canais que garantem acesso a todas as informações.

Aliás, antes disso, veja como ficou a divisão de grupos. E aí, já tem um favorito para torcer?

Acompanhe a Champions League pela internet.

Tabela de grupos da Champions League 2018/2019.

No total, a fase de grupos tem seis rodadas. A segunda será nos dias 2 e 3 de outubro e a terceira no mesmo mês (só que nos dias 23 e 24). A quarta está marcada para 6 e 7 de novembro. Já a quinta acontece em 27 e 28 de novembro. Por fim, a sexta está marcada para 11 e 12 de dezembro.

As eliminatórias começam em 12 de fevereiro e terminam em 13 de março. Em seguida, há as quartas e as semifinais. Aliás, a grande final será realizada no dia 1 de junho de 2019 em Madri. Ou seja, há muita bola para rolar. Aliás, falando em grandes emoções, aproveite para saber como acompanhar a Copa do Brasil pela internet.

Como acompanhar a Champions League

Há diversas maneiras de acompanhar os jogos pela internet. Inclusive, a web é um dos meios mais procurados, uma vez que os jogos costuma ocorrer na parte da tarde no Brasil (por conta do fuso europeu).

Sites

O portal Lance! costuma postar os jogos minuto a minuto. Você não vê os vídeos, mas consegue acompanhar todas as jogadas da Liga dos Campeões. Aliás, é uma forma eficaz de ter acesso a todas as informações sobre a partida.

O UOL geralmente também faz esse tipo de cobertura da competição. Além disso, ao final das partidas, é comum disponibilizar vídeos e depoimentos de jogadores, comentaristas e técnicos. Uma boa fonte de informação sobre os lances.

Acompanhe a Champions League pela internet.

Acompanhe pela internet: diferentes sites trazem informações de todos os lances da competição.

Aliás, o próprio portal oficial da UEFA é um bom canal para saber tudo sobre os jogos. Além disso, há entrevistas e textos sobre os principais jogadores da temporada. Outro canal oficial bastante movimentado é perfil da Champions League no Twitter. Notícias, brincadeiras e vídeos são divulgados todos os dias. Vale ficar de olho.

Facebook

Em junho, o Facebook adquiriu os direitos de transmissão dos jogos da Champions League no Brasil. Inclusive, o acordo vale para as três próximas temporadas. Aliás, a competição deixará de ser exibida na TV aberta por conta dessa negociação. Portanto, é esperado que as partidas sejam transmitidas pela rede social (ainda sem canal oficial divulgado).

Use a tecnologia para seguir as principais estrelas do futebol!

Porém, ainda não foi divulgado se isso acontecerá de maneira direta (proprietária) ou indireta. Ou seja, o Facebook liberaria o sinal para canais de TV fazerem transmissões ao vivo dentro de suas páginas. Dessa forma, atualizaremos a matéria assim que tivermos novidades.

Rádios

Como todos os anos, haverá cobertura da Champions League na rádio. E o melhor é que as transmissões também costumam acontecer pelo site das emissoras, o que facilita o acesso as informações. Na edição 2017/2018, o canal oficial foi a Rádio Bandeirantes (sua frequência é 840 AM).

Acompanhe a Champions League pela internet.

Fique de olho, pois a competição promete!

Enquanto o primeiro dia da fase de grupos não chega, aproveite para ler uma reportagem que fizemos sobre os recursos tecnológicos que prometem fazer sucesso em 2022 no Catar.

Gostou da notícia?

campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email