CES 2018: os mais legais gadgets lançados

Estes três dispositivos eletrônicos superam tudo que você já viu.

25/01/2018 às 10:46

Com certeza, os mais aficionados por tecnologia sabem como responder “o que é um Gadget?”. Agora, exemplificar, apresentando os mais legais dispositivos eletrônicos portáteis lançados na CES 2018, supera definições.

1. Converse em qualquer lugar do mundo

Exatamente isso! Ou praticamente. Com ajuda do Travis Tradutor, você pode conversar em 80 línguas diferentes. Para usar o gadget é muito simples. Basta digitar as duas línguas em questão, depois disso fazer a sua pergunta normalmente em português. Eis que o Travis entra em ação e repete tudo, em alto e bom som, no idioma do interlocutor. Esse por sua vez, responderá normalmente para que o Travis te dê a resposta em português.

2. Mágica na ponta do dedo

Quem diria que tanto poder poderia ser colocado em um gadget tão pequeno? A L´Oréal apresentou o UV Sense. Menor do que a sua unha, o dispositivo – que funciona a partir de Near Field Communication (NFC), uma tecnologia de indução magnética – informa sobre as incidências de raios UV, nível da umidade do ar, temperatura. Tudo isso para que você não fique exposto aos perigos do sol e esqueça de cuidar da pele. A ideia da L´Oréal é de que o gadget custe $40,00 (algo em torno de R$ 200,00), e que uma edição limitada seja lançada nos EUA antes que o produto chegue às lojas ano que vem.

3. Seu amigo, BUDDY

O melhor assistente virtual de todos tem nome. O robô de “carinha” muito amigável executa inúmeras tarefas para facilitar o seu dia a dia. BUDDY pode ligar o som, consultar a previsão do tempo, responder perguntas simples, fazer reconhecimento facial, e até mostrar uma live de como está a sua casa enquanto você está no trabalho. Ele ainda dança, conta piadas e sorri. A previsão é de que o gadget chegue às lojas em setembro por $ 1.500,00.

Gostou da notícia?

Veja mais sobre
CES 2018Gadget
campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email