Campus Party Executive: novo espaço é focado em geração de negócios

Com presença de Don Tapscott, evento traz temas como blockchain e open innovation, além de retromentoring.

26/01/2018 às 13:43

Já não é mais novidade que a 11ª edição da Campus Party Brasil está chegando. Entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro, o evento retorna ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Agora, além da expectativa por Steve Wozniak, cofundador da Apple, há grande especulação sobre uma novidade bem específica, o Campus Party Executive.

Pela primeira vez, a Campus Party SP apresenta um espaço focado em geração de negócios. Chamado, então, de Campus Party Executive, o evento – marcado para 1º de fevereiro – acontece em paralelo às atividades normais, promovendo palestras e networking para executivos e empresários.

A ideia do Campus Party Executive surgiu como um meio de expor ao seu público-alvo que o evento é muito mais do que uma festa para jovens. “Com esse novo formato, queremos mostrar que oferecemos um espaço de troca riquíssimo. Os campuseiros são grandes hubs de conhecimento. São pessoas que estão a frente e que entendem sobre tecnologia, ciência e inovação como poucos. Eles ainda tem um grande poder de influência na decisão de compra de um bem de consumo”, explica Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil.

A Campus Party Executive também promete quebrar padrões, comprovando através de uma dinâmica inovadora que os jovens são excelentes fontes de conhecimento. “Estamos propondo um programa de retromentoring. Ou seja, os executivos vão receber mentoria dos campuseiros nas áreas de empreendedorismo, programação, blockchain e criatividade. Será bem disruptivo”, garante Tonico.

A organização da Campus Party Executive estima reunir cerca de 100 empresários e executivos. Entre os temas confirmados estão blockchain e open innovation.

Abaixo, mais três motivos para você – empresário ou executivo – participar.

Dinâmica com Don Tapscott

Entre as atrações do Campus Party Executive está o autor de “A revolução blockchain: como a tecnologia por trás do Bitcoin está mudando o dinheiro, os negócios, e o mundo”. E com o auxílio do próprio Don Tapscott, você terá a chance de vivenciar uma operação blockchain.

Atividade sobre mineração

Aprenda a minerar criptomoedas como o Bitcoin, Ethereum, Ripple, Litecoin, e entender tudo sobre capitalização desse mercado.

Open Innovation

O modelo Open Innovation também está no roteiro do Campus Party Executive. Saiba como indústrias e organizações globais pensam e pesquisam o desenvolvimento de novos produtos e serviços de forma aberta.

Gostou da notícia?

campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email