5 passos simples para lucrar com o YouTube

Está cada vez mais fácil se comunicar para o mundo depois das redes sociais, mas para ganhar dinheiro com o Youtube, por exemplo, você tem que estudar. E muito.

15/08/2017 às 17:09

Para estar entre os próximos a estourar, você deve reunir uma série de características. Não basta apenas ser talentoso na oratória, é preciso estudar. Aqui apresentamos algumas lições que o site Mashable preparou para tornar qualquer pessoa comum em um superstar da Internet. Todas elas fazem parte de um curso disponível na página deles.

Câmera ligada e microfone ajustado? Então vamos lá.

YouTube Secrets: Thumbnails & Graphics

Você pensa que não precisa se preocupar com qual amostra de vídeo usa para cada um deles, certo? Afinal de contas, todo mundo ignora isso. Certo? Erradíssimo! As miniaturas podem fazer seu vídeo estourar ou flopar, e esse curso vai ajudar você a entender isso.

How to Promote Your Business on YouTube

Ter um canal no YouTube pode ser extremamente lucrativo, e esse curso pode ajudar você a criar um e mantê-lo ativo. Aqui você vai aprender como alcançar o topo na rede, aumentando seus assinantes e descobrindo os demographics dos seus viewers.

How I Make $2000 a Month on YouTube

As chaves para abrir as portas do sucesso na rede de compartilhamentos de vídeos mais famosa da internet já existem, e aqui você vai descobrir isso. Aprenda como maximizar os lucros e ganhar até U$2 mil por mês, mesmo sem experiência de produção.

The Complete YouTube Channel: Get Paid to Make Videos

Se tornar viral não é uma arte. É uma ciência. E esse curso vai ensinar essa ciência a você. Aprenda com ele a alcançar o topo dos gráficos e receber por isso. Saiba também como reportar e remover outros vídeos que violem seus direitos autorais.

YouTube Marketing Video Production and SEO

Existe uma fórmula para promover qualquer vídeo, e esse curso vai ensinar como. Você vai aprender como planejar e estruturar seus vídeos, além de técnicas de SEO master para saber o que funciona e não funciona com os seus vídeos.

Todos os cursos podem ser feitos online através deste site. Divirta-se!


Fonte: Mashable

Gostou da notícia?

campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email