Seja criativo: 5 ideias de negócio para você se inspirar

O Runruin.it listou 12 ideias de negócio que você gostaria que fossem suas. Dessas 12, selecionamos as 5 mais criativas para te provocar e inspirar.

21/09/2017 às 9:00

Criatividade nasce a partir das experiências boas e ruins do dia-a-dia e se manifesta de diversas formas. É um processo que exige capacidade de desapego e boas referências. Para ajudá-lo com esta última tarefa, selecionamos 5 ideias de negócio criativas para inspirar você. A lista foi baseada no conteúdo publicado pelo Runruin.it , com 12 ideias de negócio que você gostaria que fossem suas.

1. Roupas elétricas

Pesquisadores da Weake Forest University desenvolveram um tecido que que funciona como uma “bateria extra”. Quando aplicado a uma camiseta, por exemplo, o tecido pode converter diferenças de temperatura em eletricidade.

2. Kit Livre

O Kit Livre é uma marca brasileira, criada por Júlio e Lúcio Oliveto. Os dois criaram um equipamento é capaz de transformar qualquer cadeira de rodas em Triciclo Motorizado Elétrico. Vale a pena conferir!

3. Twilio

Criada em 2008, Twilio é uma plataforma global para desenvolvedores que fornece integração para adicionar mensagens, voz e vídeo em aplicações web e móveis. Uber, AirBnb e Wix são algumas das marcas que utilizam o sistema.

4. Monitor ErgoSensor da Philips

ErgoSensor é o nome do monitor inteligente da Philips. Através da câmera embutida na parte superior da tela, ele acompanha sua pupila e oferece conselhos personalizados para você melhorar sua postura e corrigir a distância que você fica da tela. A tecnologia também oferece dicas sobre tempo de descanso.

5. SnuggWugg

A Snuggwugg criou um travesseiro para distrair bebês agitados e auxiliar você no momento da troca de fraldas ou durante alguma viagem exaustiva. Para utilizar o produto, não há segredos, você precisa apenas conectar seu smartphone a uma plataforma de streaming como Netflix e colocá-lo no bolso do travesseiro, para que seu bebê fique feliz e entretido enquanto assiste ao seu desenho favorito.

E você, conhece alguma ideia de negócio criativa?


Fonte: Runruin.it

Gostou da notícia?

Veja mais sobre
Negócios
campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email