4 serviços da Vivo superúteis, dignos de prêmio

O portal de Voz “Always on”, o Vivo Games4U, o Vivo Meditação e o Vivo Ads resolvem dilemas de nosso dia a dia, e agora concorrem ao prêmio “Tela Viva”.

27/04/2018 às 10:27

De um lado, uma plataforma superagitada, que reúne o melhor do universo dos games, e-sports e centenas de jogos. De outro, a paz da meditação e do mindfulness com propostas guiadas de forma simples e didática, para uma vida plena e zen. No meio disso, um serviço de publicidade com alcance massivo, segmentação precisa, formatos relevantes para usuários e mídias com garantia de sucesso para os anunciantes; e ainda um portal de voz que esbanja recursos. O que tudo isso têm em comum? São serviços da Vivo disponíveis já para você, e que estão na disputa do Tela Viva Móvel 2018, o mais tradicional e prestigiado seminário sobre o mercado brasileiro de conteúdo móvel.

Logo do evento "tela viva móvel 2018 by mobiletime"

O evento ocorre em maio

Portal de voz “Always on”

O portal é uma solução de contato automatizado por voz feito aos clientes pré-pagos da Vivo quando estão sem saldo para realizarem chamadas. O perfil do assinante é traçado em tempo real para encontrar uma proposta que seja adequada. As recargas podem ser feitas com cartão de crédito, assinatura de serviços de valor adicionado, e até crédito antecipado. O serviço é um sucesso na Vivo, e teve no ano passado seu auge de uso. Este serviço é exclusivo para clientes da operadora. Para assinar, você precisa ter uma linha pré. Ao tentar contratar, a Vivo verifica se há uma oferta de crédito disponível para você. Este serviço concorre ao prêmio “Tela Viva 2018” na categoria “Mobile Marketing”.

A disputa está lançada com o VIVO GAMES4U

Três smartphones com telas do aplicativo Games4U

O app Games4U estará concorrendo na categoria entretenimento

 

O app VIVO Games4U está concorrendo na categoria entretenimento e tem centenas de jogos completos, reviews exclusivos do Zangado, vídeos e notícias com as últimas novidades do mundo dos games, análises dos jogos e benefícios exclusivos, além de uma supercobertura de tudo o que está acontecendo nos maiores campeonatos de e-sports. Além disso, semanalmente os apresentadores Felipe Felix e Luciano Amaral trazem direto dos canais ESPN os programas totalmente dedicados aos amantes de games. São eles: Multiplayer, o Arena Sports e o MatchMaking. Com o Games4U você pode jogar online e baixar games sem anúncios, direto no seu celular. Diversão pura, sem limites. 

“Vivo Meditação”: seu lado zen em plena harmonia

Homem em posição de meditação, sentado em um gramado.

O Vivo Meditação dedica atenção plena ao mindfulness e à consciência corporal

app ajuda você a desenvolver a concentração e a capacidade de lidar com o stress e ansiedade por meio de momentos de meditação guiados pela voz do mestre Satyanatha. Este é o nome espiritual de Davi Murbach, um brasileiro que estudou técnicas para aprimorar seu autodesenvolvimento durante 7 anos no monastério Kauai Aadheenem. Lá, ele estudou Teologia Comparada e desempenhou várias funções, tornando-se editor na revista Hinduism Today, a maior do mundo no assunto. Com opções de trilhas sonoras relaxantes, vídeos e animações que auxiliam a prática de exercícios de respiração, o Vivo Meditação dedica atenção plena ao mindfulness e à consciência corporal. Dentro os apps da Vivo, ele participa do prêmio “Tela Viva” na categoria “Vida Móvel”.

O mundo do marketing no seu mobile com o “Vivo Ads”

Imagem de divulgação de um dos Apps da Vivo, Vivo Ads, mulher olhando para a tela de um smartphone.

O Vivo Ads é uma ótima opção para marcas ampliarem a sua exposição no ambiente digital

Com um alcance de 73 milhões de clientes na base, dados qualificados com perfil, localização e comportamento, retenção garantida e pagamento direcionado, o Vivo Ads leva o mundo da publicidade para a palma da sua mão. Assim, fica mais fácil sua marca atingir mais público, através de formatos mobile diferenciados e mídias criadas para fechar os objetivos de negócio. O Data Rewards permite que o usuário receba um convite para assistir a um vídeo de um anunciante, depois responde a uma pergunta sobre o anúncio para ganhar um pacote de internet grátis. Além dele, oferece Mídia Geolocalizada, com ativações em eventos ou pontos de venda; leads e pesquisa, com campanhas de dados verificados; mídias integradas e complementares e muito mais. O Vivo Ads participa do concurso na categoria “Mobile Marketing”.

Vem votar no “Tela Viva 2018”

Você pode votar nessas categorias em que a Vivo foi indicada, e nas outras também. Para isso, só precisa conhecer os finalistas e dar seu voto até o dia 6 de maio. Os vencedores serão divulgados em cerimônia no dia 14 de maio, no WTC, em São Paulo. Na décima edição do evento, inovação será o foco, com experiências que apontem para novos caminhos no mercado brasileiro de conteúdo e serviços móveis. Serão expostos novos caminhos em tecnologia, modelos de negócios, e ofertas comerciais. Novos caminhos trilhados tanto por startups quanto por operadoras e provedores de conteúdo móvel. Além dos serviços digitais da Vivo estarem concorrendo, a participação da empresa ainda acontece com a palestra “Aura: inteligência artificial se torna a quarta plataforma da Telefónica”. Na ocasião serão mostrados os resultados que a Vivo espera obter no Brasil com essas iniciativas.

Gostou da notícia?

Veja mais sobre
mobileVivo
campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email