3 coisas que você pode comprar com bitcoin

A moeda digital está começando a marcar presença no cenário financeiro.

27/12/2017 às 10:45

A melhor forma de conhecer a verdadeira relevância de determinado assunto ou inovação é aplicá-lo a um contexto prático. Exemplo disto é o bitcoin, moeda digital que passou de hobby de nicho para fenômeno mundial.

Para você entender melhor como esta forma de pagamento está começando a marcar presença no cenário digital e lutando para se tornar moeda legítima, aqui estão três coisas que você provavelmente não sabe que já pode comprar com bitcoins.

Vale presente

Se você não conhece muito bem o presenteado, um vale presente resolve bem todos os problemas. Em sites como Gyft e eGifter, você pode comprar cartões de presente para todos os tipos de varejistas que ainda não aceitam bitcoin. Ou se preferir, pode entrar no site da Amazon e comprar literalmente qualquer coisa utilizando bitcoins.

Passagens aéreas

As agências de viagem estão à frente há algum tempo e incluíram o modelo de pagamento em seus canais assim que a moeda digital começou a ganhar espaço. E a partir de agora, grandes empresas como Expedia e CheapAir, ambas americanas, também aceitam bitcoin diretamente através de seus sites. Não apenas na hora da aquisição de passagens áreas, mas também para a reserva de hotéis. Demais, não é mesmo?

Além dos sites citados, confira 3 apps gratuitos sugeridos pela Vivo Tech para você encontrar passagens aéreas baratas.

Computadores

Em 2014, a Dell anunciou que aceitaria bitcoin através de sua loja online, tornando-se a maior empresa do momento a aderir o modelo de pagamento. Mas se você prefere outra marca de computadores. Você também pode acessar a loja online da Newegg e comprar praticamente qualquer componente que você possa precisar com a criptomoeda.

Como você pode perceber, o bitcoin está começando a marcar presença no cenário financeiro atual. Principalmente em compras digitais. Portanto, se você ainda não considerou entender um pouco mais sobre o assunto e sobre como você pode aproveitar este momento, repense.


Fonte: Digital Trends

Gostou da notícia?

Veja mais sobre
BitcoinFinançasNegócios
campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá o melhor da tecnologia no seu email