Review: Moto Z2 Play

Confira nossa review do Moto Z2 Play, o modelo sucessor do Moto Z Play

A Motorola lançou recentemente o Moto Z2 Play, sucessor do Moto Z Play, e a Bruna deixou uma review no fórum da vivo depois de experimentar o aparelho.

Câmera de 12 MP com tecnologia Dual Autofocus Pixel e foco a laser

Câmera do Moto Z2 Play
Câmera do Moto Z2 Play. Foto: divulgação.

Para aqueles que são amantes de fotos, o Moto Z2 Play é um prato cheio! Sabe aquelas fotos que você tira em um lugar lindo de morrer e ficam tremidas? Então, com o foco a laser essas coisas são mais difíceis de acontecer, já que ele captura as imagens de maneira mais veloz, chegando a um quinto de segundo para reconhecer o objeto. Ou seja, as fotos ficam bem mais nítidas, bonitas e profissionais.

4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento

Outra coisa que é ótima no Moto Z2 Play é o armazenamento dele. Com 64GB dá pra fazer muita coisa! Dá pra baixar todos os apps que você quer, salvar imagens e vídeos, jogar pra caramba e ainda sobra espaço.

Bateria que dura o dia todo e carregamento TurboPower™

Uma das coisas que tira a paciência de qualquer um é estar longe de casa, precisando do celular e a bateria acabar. O lançamento da Motorola tem uma bateria que dura o dia inteiro e o carregador TurboPower™, que carrega horas de bateria em apenas alguns minutos. Assim você não precisa sofrer esperando o celular sair da tomada.

Carregador do Moto Z2 Play
Carregador do Moto Z2 Play. Foto: divulgação.

Sensor de impressão digital multifunção

O que é muito legal nesse aparelho é que apenas cadastrando a impressão digital você consegue realizar várias coisas, fazer login em apps ou até mesmo comprar coisas na Play Store. Isso sem ter que digitar senha nenhuma. É só habilitar as funções no app. Super-simples!

Estrutura única em metal e design premium

O celular é leve, com a tela enorme e o material da parte de trás é super-resistente. O design é elegante e de fácil manuseio.

Moto Z2 Play, um smartphone premium superfino

O Moto Z2 Play é realmente bem fininho, o que facilita muito para quem anda com o celular no bolso ou quer poupar espaço na bolsa.

Moto Z2 Play
Moto Z2 Play. Foto: divulgação

Processador octa-core

O processador de oito núcleos torna o celular bem rápido e o desempenho dos apps é bem melhor do que em um celular quad-core.

Tela brilhante de 5,5 polegadas Super AMOLED Full HD

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o brilho da tela. As cores são vibrantes e bem reluzentes. Além disso, como já falei antes, a tela é enorme, o que torna muito legal de assistir séries e filmes pelo celular.

Moto Z2 Play não atingiu suas expectativas? Confira a review sobre o Moto G5.


Fonte: Fórum da Vivo