Review: celular LG G6

Confira a review do celular LG G6, considerado um dos melhores smartphones no mercado.

O celular LG G6, considerado pela Vivo o melhor smartphone na categoria “Foto e Vídeo”, ganhou a atenção do Angelo Júnior, um fiel usuário da Motorola que resolveu desbravar o LG para encontrar diferenças entre as marcas. O resultado?

Ângelo, conta para o pessoal.

Tela Comprida

Estranhei bastante, a princípio, a tela alongada do celular LG G6. Com o tempo, porém, comecei a me habituar com as diferenças proporcionadas pelo uso diário. Aí, alguns pontos são positivos: achei o formato interessante para jogos, por exemplo. (Me lembrou o formato dos videogames da Nintendo – o gamepad do WiiU, ou o próprio Switch quando portátil.)

Tela do celular LG G6
Tela do celular LG G6. Foto: divulgação.

Design semelhante ao Motorola

Como disse, sempre usei Motorola. Mas olhando o modelo anterior da família G da LG, vejo que eles compartilham uma aparência bem semelhante. A câmera continua dupla e, por isso talvez, a parte de trás seja parecida. De qualquer forma, o G6 é bem bonito! O aparelho sugere ser bem rígido e passa a impressão de uma boa resistência. E isso, aliás, é um enorme plus.

Design do celular LG G6
Design do celular LG G6. Foto divulgação.

Câmera com foco PADF

Acho que a câmera de um celular é sempre um dos maiores pontos de atenção. Por isso, fiquei bem surpreso com a qualidade das fotos do G6! O foco PADF ajuda muito, por sinal: as imagens feitas com o aparelho dão uma sensação de profundidade maior. E você ainda pode usar uma lente normal – e outra 125º.

Câmera do celular LG G6
Câmera do celular LG G6. Foto: divulgação.

Bateria de longa duração

Além de uma boa câmera, acho que o ponto mais importante em um celular é a bateria, não? Ainda mais hoje em dia, que precisamos utilizar o aparelho durante o dia todo. O celular LG G6, em testes, conseguiu ficar um dia inteiro longe da tomada. E ainda: em execução de vídeo, ele durou 11 horas e 6 minutos. Bom, não?


Fonte: Fórum da Vivo


Veja mais sobre