O novo feed de notícias do Google

O Google anunciou uma nova experiência em seu feed de notícias, lançado em dezembro do ano passado. Agora, os usuários poderão seguir tópicos ou figuras públicas.

Como tarde, o grande Dr. Seuss disse uma vez: “não há ninguém vivo que seja você mesmo que você.” No Google, sabemos que esta afirmação é mais verdadeira do que verdadeira. Claro, todos nós temos muitas coisas em comum, mas nenhum de nós tem a mesma mistura de paixões, interesses e objetivos como a próxima pessoa. E, enquanto todos nos mantemos atualizados sobre as coisas que nos interessam de maneiras diferentes – mídias sociais, aplicativos de notícias, conversando com amigos – é difícil encontrar um lugar para saber o que é importante para você. Hoje, isso está mudando.

As pessoas há muito se voltaram para o Google para obter respostas, aprender sobre o mundo e aprofundar os tópicos sobre os quais são apaixonados. Hoje, estamos anunciando uma nova experiência de feed no aplicativo do Google, tornando mais fácil do que nunca descobrir, explorar e ficar conectado ao que importa para você, mesmo quando você não tem uma pergunta em mente.

Um feed inteligente que muda com você

Desde a introdução do feed em dezembro, avançamos nossos algoritmos de aprendizado de máquina para antecipar o que é interessante e importante para você. Você verá cartões com coisas como destaques esportivos, novidades, vídeos atraentes, música nova, histórias para ler e mais. E agora, seu feed não só será baseado em suas interações com o Google, mas também fator no que está acontecendo em sua área e em todo o mundo. Quanto mais você usa o Google, melhor será o seu feed.

À medida que o mundo e seus interesses mudam, seu feed continuará a crescer e evoluir junto com você. Você notará que seu feed também refletirá o seu nível de interesse para vários tópicos – por exemplo, se você é um entusiasta da fotografia, mas apenas um pouco interessado em fitness, seu feed irá mostrar isso. Mas se você vê algo que não é seu beco, os tópicos que não são seguidores também são fáceis. Basta tocar em um determinado cartão em seu feed ou visitar as configurações do seu aplicativo do Google.

Siga os seus favoritos

Embora tenhamos melhorado a compreensão de seus interesses, nem sempre foi fácil para você escolher novos tópicos para o seu feed. Para ajudá-lo a acompanhar exatamente o que lhe interessa, agora você poderá seguir os tópicos, diretamente dos resultados da Pesquisa. Procure um novo botão “Siga” ao lado de certos tipos de resultados de pesquisa – incluindo filmes, equipes esportivas, suas bandas favoritas ou artistas de música, pessoas famosas e muito mais. Um toque rápido do botão seguir e você começará a receber atualizações e histórias sobre esse tópico em seu feed.

Contexto mais amplo e exploração mais profunda

Para fornecer informações de diversas perspectivas, as notícias podem ter múltiplos pontos de vista de uma variedade de fontes, bem como outras informações e artigos relacionados. E quando disponível, você poderá verificar e verificar outras informações relevantes para ajudar a obter uma compreensão mais holística sobre os tópicos em seu feed.

Também estamos facilitando o mergulho em qualquer um dos tópicos que você vê em seu feed. No topo de cada cartão, você verá um cabeçalho que coloca seus interesses na frente e no centro, permitindo pesquisar esse tópico no Google com uma única batida.

Obtenha mais coisas sobre as quais você se preocupa

Com essas atualizações para o feed, é mais fácil do que nunca saber o que exatamente você gosta e ver mais conteúdo para informá-lo, inspirar e divertir você. Você gastará menos tempo e energia tentando acompanhar seus interesses e mais tempo desfrutando e cultivando. Se você é um amante dos animais de estimação, de Nietzsche, fanático dos esportes; Uma cabeça de hip-hop e um chefe de cervejarias; Ou qualquer coisa intermediária, sua alimentação deve se adequar à sua fantasia.

A nova experiência de alimentação está disponível no aplicativo Google para Android (incluindo o Pixel Launcher) e iOS, lançando hoje nos EUA e lançando internacionalmente nas próximas semanas. Basta abrir o aplicativo do Google e deslocar-se para começar.

Vamos deixar você com algumas palavras finais do Dr. Seuss: “Quanto mais você lê, mais coisas você saberá. Quanto mais você aprender, mais lugares você vai”.

Tradução Livre do texto Feed your need to know


Fonte: Blog do Google


Veja mais sobre