O melhor jogo de simulação espacial chegou para Playstation 4

É hora de comemorar: Elite Dangerous, o fascinante jogo de exploração espacial, chegou para o PlayStation 4.

Se você tem Playstation 4 em casa, vibre à vontade: Elite Dangerous, o jogo baseado no Elite, de 1884, faz parte da lista de jogos disponíveis para PS4.

A Frontier Developments, fabricante do jogo, garantiu que a versão oferece a mesma experiência completa e autêntica da versão para PC. Com este lançamento, o jogo está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4 – com suporte para PS4 Pro.

Elite Dangerous, jogo da Frontier
Elite Dangerous, jogo da Frontier. Foto: divulgação

4 dicas que você precisa saber antes de jogar Elite Dangerous

Reserve um tempo: o jogo foi  feito a partir de todas as estrelas conhecidas na nossa galáxia, portanto, ele é altamente complexo e realista. Reserve um tempo generoso para jogá-lo e conseguir aproveitar todas as informações que ele oferece.

Prepare-se para um jogo complexo: há uma porção de comandos e muito vocabulário. Esteja preparado e corra para fóruns e vídeos do YouTube quando você precisar de ajuda.

Divirta-se e ganhe dinheiro: Diferente de outros jogos, em Elite: Dangerous não há “Modo História”. Isto é, você não segue a história do jogo, você joga de forma independente e completa várias missões (quests) com o objetivo de ganhar dinheiro e se divertir.

Preste atenção nos sons e efeitos sonoros: a trilha sonora é um verdadeiro espetáculo.


Fonte: Polygon