Giphy vai começar a testar GIFs patrocinados

O site Giphy, que já alcançou 250 milhões de acessos mensais, pretende testar GIFs patrocinados através de sua plataforma criativa.

Com certeza você já buscou por um GIF para mandar a um amigo ou namorado dizendo que está com fome, com vontade de beber, ou coisa parecida. Antes inocente e divertida, agora essa seleção pode resultar em buscas patrocinadas.

O Giphy tem se envolvido em parcerias criativas com o Giphy Studios, onde são criados GIFs diferentões, muitas vezes em parcerias com artistas e marcas. Esses perfis exibem uma seleção com curadoria de GIFs com um banner personalizado, biografia curta ou chamada para ação e links para sociais.

250 milhões de usuários mensais

De acordo com site TechCrunch, o Giphy já alcançou os 200 milhões de usuários diários e 250 milhões mensais entre o site, apps e integradores. Ainda segundo o site, não há uma linha de tempo definida para quando esses anúncios patrocinados serão iniciados. Também não há muita indicação sobre qual plataforma o Giphy irá testar seus anúncios patrocinados primeiro.

Além do Facebook Messenger, outras plataformas como o Slack, o Tinder e o Twitter são integradas ao Giphy.


Fonte: The Verge


Veja mais sobre