Jaybird X3, o fone de ouvido sem fio para quem pratica esportes

A Logitech lançou no mercado brasileiro o Jaybird X3, um fone de ouvido sem fio que promete ser o novo parceiro de treino dos esportistas.

A música ajuda a obter um desempenho melhor durante o exercício físico. Mas para não tornar a experiência desastrosa, você precisa de um fone eficiente, firme e, de preferência, com tecnologia bluetooth.

Em um evento realizado no início de julho, a Logitech lançou no mercado brasileiro o Jaybird X3, um fone de ouvido sem fio que promete ser o novo parceiro de treino dos esportistas. Além de ser muito confortável e firme, o fone reúne algumas soluções tecnológicas interessantes.

Conexão Bluetooth e compatibilidade

A versão do Bluetooth é a 4.1O  e o alcance é de até 30 metros sem barreiras. Além disso, o Jaybird X3 funciona com computadores, smartphones e possui compatibilidade com diversos assistentes de voz, como Siri e Assistente do Google, um chatbot (ou um programa de computador) que tenta simular um ser humano.

Bateria resistente

A bateria tem autonomia estimada em oito horas de uso contínuo e a possibilidade de uma recarga rápida de 20 minutos na tomada para uma hora de uso.

bateria do fone de ouvido
Bateria do fone de ouvido. Foto: Engadget

À prova de suor

Um tópico importante na hora de pensar em algo para quem pratica esportes, não é mesmo?
Com revestimento nano hidrófobo duplo e costuras super apertadas, o Jaybird X3 é à prova de suor, chuva e lágrimas. Sim, lágrimas. Afinal, resistência e superação fazem parte da jornada de qualquer esportista e, sabe como é, as lágrimas podem surgir.

fone sem fio à prova de suor
fone sem fio à prova de suor. Foto: divulgação

Adeus às definições sonoras

Ao comprar o fone de ouvido sem fio, você ganha acesso ao MySound, aplicativo Android e iOS, para gerenciar o som que sai do fone. De acordo com a descrição da Play Store, você pode criar, personalizar e compartilhar as próprias predefinições de EQ com os outros esportistas.

MySound, app do JayBirds
MySound, app do JayBirds. Foto: Engadget

O MySound também serve para conectar dois Jaybrids ao mesmo smartphone.

Microfone integrado

O fone possui um microfone multidirecional que permite atender ou realizar ligações. Mas parece que essa parte não foi muito bem pensada porque ele está localizado no fio ajustável que fica acima do pescoço, longe da boca.

Então, ficou com vontade de comprar o Jaybird X3 para praticar seu esporte favorito? Esse é o momento.


Fonte: O2 Corre Brasil, Tecnoblog e Digital Trends


Veja mais sobre